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Ouvidoria
Ouvidoria
Missão
Garantir o direito de manifestação do cliente sobre os serviços prestados pela M Pagamentos S.A.
Negócio
Atuar na melhoria dos serviços prestados pela M Pagamentos S.A aos clientes, estabelecendo parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade no atendimento.
Visão
Ser agente da plena satisfação no atendimento ao cliente dos serviços prestados pela M Pagamentos S.A. Ouvidor pode ser considerado o representante e o defensor do público dentro da instituição. A ele cabe a função de receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos clientes quanto aos serviços e produtos oferecidos. Embora a sua atividade proporcione plenos poderes de responder em nome da instituição em quaisquer casos de reclamação, sugestão e questionamento, o ouvidor não tem influência sobre as respostas fornecidas pelas divisões técnicas, administrativas ou comerciais. Todas as questões levadas ao seu conhecimento serão devidamente encaminhadas às respectivas áreas de trabalho, intermediadas pela Ouvidoria e respondidas de maneira que satisfaça as necessidades e os interesses dos nossos clientes.
Como ocupa uma função de alta confiança, o ouvidor traz como principais elementos, a Ética, o Conhecimento, a Imparcialidade e a Preservação da Moral. Seja qual for o caso em análise, ele tem como fundamento primeiro a priorização dessas quatro características fundamentais para a manutenção da integridade da instituição e da Ouvidoria. Para M Pagamentos S.A, o contato direto com o usuário é o que propicia a excelência dos nossos produtos e a eficiência dos nossos serviços. Todas as observações que partem dos clientes são essenciais para o desenvolvimento de qualidades e competências e para o enriquecimento dos nossos talentos.
Este espaço é dedicado a qualquer manifestação dos clientes da M Pagamentos S.A, onde devem ser registradas as reclamações acerca das nossas atividades. O prazo para a resposta final é de no máximo 10 (dez) dias úteis, a contar a partir da data de protocolização da ocorrência.
Entre em contato com nossa ouvidoria:
Ouvidoria - 0800-723-2399 (dias úteis das 10h00 às 16h00)
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Ser agente da plena satisfação no atendimento ao cliente dos serviços prestados pela M Pagamentos S.A. Ouvidor pode ser considerado o representante e o defensor do público dentro da instituição. A ele cabe a função de receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos clientes quanto aos serviços e produtos oferecidos. Embora a sua atividade proporcione plenos poderes de responder em nome da instituição em quaisquer casos de reclamação, sugestão e questionamento, o ouvidor não tem influência sobre as respostas fornecidas pelas divisões técnicas, administrativas ou comerciais. Todas as questões levadas ao seu conhecimento serão devidamente encaminhadas às respectivas áreas de trabalho, intermediadas pela Ouvidoria e respondidas de maneira que satisfaça as necessidades e os interesses dos nossos clientes.
Como ocupa uma função de alta confiança, o ouvidor traz como principais elementos, a Ética, o Conhecimento, a Imparcialidade e a Preservação da Moral. Seja qual for o caso em análise, ele tem como fundamento primeiro a priorização dessas quatro características fundamentais para a manutenção da integridade da instituição e da Ouvidoria. Para M Pagamentos S.A, o contato direto com o usuário é o que propicia a excelência dos nossos produtos e a eficiência dos nossos serviços. Todas as observações que partem dos clientes são essenciais para o desenvolvimento de qualidades e competências e para o enriquecimento dos nossos talentos.
Este espaço é dedicado a qualquer manifestação dos clientes da M Pagamentos S.A, onde devem ser registradas as reclamações acerca das nossas atividades. O prazo para a resposta final é de no máximo 10 (dez) dias úteis, a contar a partir da data de protocolização da ocorrência.
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