Skip to content Skip to navigation

scarpin

Mostrando: 36 de 127
* O valor apresentado é para compra parcelada com os Cartões Marisa.

Scarpin

Scarpin

Além da nossa postura, dá para garantir muita elegância e sofisticação com os modelos de calçado scarpin. Esse modelo tem salto e a ponta do pé fechada, deixando o peito do pé aberto. Ele pode ter salto médio ou alto e de diferentes formatos. Conheça a seleção da Marisa!

Scarpin meia pata

Será possível existir um salto alto que cansa menos o pé, podendo usar por horas seguidas? A resposta é: sim! O scarpin meia pata deixa a inclinação do calçado menos acentuada e absorve o impacto ao andar, por isso aumenta o conforto. E é cada cor linda que esse modelo tem: preta, branca, rosa, verde e roxa.

Slingback

Para garantir mais frescor para o pé, principalmente quem fica naquela correria o dia todo, dá para apostar no scarpin slingback. Isso porque ele conta com a parte de trás aberta, com uma tira que prende ao tornozelo. Dá para ousar com modelos animal print, vermelho ou com strass, mas também tem opções neutras em tons de nude e preto.

É uma opção confortável para combinar com um look para o escritório.

Scarpin salto bloco

Uma opção de salto médio para passear é investir no scarpin salto bloco. Esse modelo de salto é mais quadrado e grosso, trazendo um ar mais sóbrio para o seu look. É uma opção para aquele evento mais formal, onde o salto completa o visual.

Scarpin salto grosso

Conforto e muita estabilidade ao caminhar é com o scarpin salto grosso. Por isso, é uma ótima opção se você não tem costume de usar salto alto. Os modelos variam em alturas médias e altas, além de cores neutras e vibrantes e materiais mais brilhantes ou foscos.

Scarpin salto baixo

Se passa o dia de scarpin, um salto baixo é uma opção interessante para inserir na sua rotina. Essa opção garante uma melhor postura e equilíbrio para andar. Dá para escolher saltos finos, grossos e taça.

Opções de scarpin em diferentes cores!

Aquele closet de um salto de cada cor pode ser uma realidade! É só conferir as opções que temos para você e aproveitar nossas condições de pagamento com o cartão Mbank.

Scarpins coloridos

Os scarpins coloridos dão um toque a mais para as suas produções! Dá para combinar com blazer para um visual bem moderno e sofisticado, seja em tons neutros ou coloridos combinando com o modelo do pé, como:

  • Roxo;

  • Amarelo;

  • Laranja;

  • Azul;

  • Verde!

Scarpins neutros

Para muita versatilidade, vale a pena ter uma peça-chave no armário como um scarpin neutro. Não é preciso nem pensar muito: só pegar e calçar! Eles variam nas cores preto, bege, areia, branco e tons de nude — escolha o seu novo curinga.

Scarpins em tecido e material sintético

Os materiais dos scarpins variam. Por isso, atenção na hora de escolher o seu: tem opções sintéticas e de tecido.

Os scarpins sintéticos têm a vantagem de ser bem resistentes, não sendo necessário muito cuidado no momento de limpeza e uso. Já os scarpins de tecido são respiráveis e mais leves, ainda secam mais rapidamente caso molhem.

Para que é indicado o scarpin?

Os scarpins podem ser usados em ocasiões especiais, como casamentos, formaturas e eventos. Para quem trabalha em ambientes mais formais, também é uma ótima opção de calçado.

Mas nada impede de ser usado para sair também. Dá para combinar com saias e montar um conjunto que valoriza o corpo e dá muita segurança ao usar.

Como comprar o scarpin certo?

Primeiro, é importante que você confira certinho a sua numeração, podendo se basear nas tabelas de medidas que disponibilizamos aqui para não ter erros. Aí é escolher o modelo que mais te agrada, cores que combinam com as suas roupas ou evento que vá usar o calçado e levar o seu preferido para casa!

Aproveite as opções e facilidades da Marisa e escolha o scarpin ideal para você!