Skip to content Skip to navigation

scarpin salto grosso

Mostrando: 36 de 61
  • «
  • 1(current)
  • 2
* O valor apresentado é para compra parcelada com os Cartões Marisa.

Salto Grosso

Salto Grosso

Os sapatos scarpin são um salto clássico! E quem não quer deixar a elegância de lado, mas se sente mais confortável com um salto que dê maior estabilidade, precisa conferir a nossa seleção de scarpin salto grosso. Aqui você encontra o estilo em diferentes modelos, cores e detalhes, confira!

Scarpin salto grosso mule

O mule é aquele calçado com a parte da frente mais fechada e a de trás aberta — perfeito para ser usado em uma meia-estação. Ele é ideal para sair de casa mais arrumada, mas sem precisar de muito esforço!

Se for para um encontro com amigas, opte pela opção com strass, para um jantar elegante, que tal uma tira de brilho? Ah, para uma saída casual, temos um rosa vibrante!

Scarpin salto grosso baixo

Tem dias que a gente sai de casa cedinho e chega só no final do dia, né? Para aguentar o mesmo calçado no dia todo, a dica é conhecer os modelos de scarpin com salto grosso mais baixo. Eles garantem o conforto sem sair de moda, com opções para todos os gostos:

  • Tons de rosa;

  • Tons de nude;

  • Pretos e mais!

Scarpin salto grosso meia pata

A meia pata traz a grande vantagem de ser um suporte a mais no calçado para aguentar um salto mais alto. Elas são ideais para sair e contam com diferentes amarrações, como de tiras e no tornozelo.

Scarpin salto grosso com tiras

Mesmo o salto grosso pode ser delicado com os modelos que têm tiras, já que elas ajudam a modelar ainda mais o pé, deixando-o seguro e elegante. Eles são ideais para usar com um vestido mais curto, com o calçado à mostra!

Encontre sua cor preferida de scarpin salto grosso

Por ser um modelo muito buscado e atemporal, o scarpin salto grosso é encontrado em muitas tonalidades. Temos tons bem coloridos, que misturam cores, como azul e verde e laranja e rosa, ou mesmo aqueles de cor sólida colorida, como:

  • Rosa;

  • Azul;

  • Verde;

  • Lilás;

  • Vermelho;

  • Laranja.

É claro que os basiquinhos não iam ficar de fora, temos opções de: preto, nude, branco, marrom e creme!

Como usar scarpin com salto grosso?

O scarpin com salto grosso pode ser usado em diversas ocasiões, desde as mais formais até as mais casuais. Com calças sociais e blazers dão um ar bem sofisticado para o look, são ideais para aquela reunião importante ou dia no trabalho. Para um dia mais tranquilo, dá para usá-lo com roupas mais casuais, como vestidos e macaquinhos.

Qual scarpin é elegante?

O scarpin de salto grosso traz um visual elegante para o look, principalmente aqueles em tons mais fechados, como nude e preto. Isso não quer dizer que os coloridos não tenham essa característica! Mas é preciso estar mais atenta sobre qual combinação de roupa fazer, para não dar um ar despojado, se essa não for a sua intenção.

Um destaque são os modelos com bico fino, que alongam o corpo e dão uma impressão de maior seriedade!

Como usar scarpin salto grosso no inverno?

Para dias mais frios, aposte no scarpin salto grosso com calças. Dessa forma você fica quentinha e protegida do vento. Caso queira, ainda dá para colocar uma meia-calça junto ao look, já que a parte da frente do scarpin é fechada e não há problemas em usar esse tipo de acessório. Se quiser dar um ar mais fashionista, dá até para brincar com a textura, cores e detalhes na meia!

Outro calçado que transborda autenticidade e vibes fashionistas são os loafers! Confira a nossa seleção desse calçado e aproveite para levar um para casa!