Você quer TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
A gente te explica tudinho, seguem abaixo as opções:➤ Troque o produto em uma de nossas LOJAs físicas
➤ Devolva o produto na loja e receba um VALE TROCA para novas compras
➤ Devolva o produto ao nosso CD e tenha a devolução do valor pago
➤ Exceções da política de troca
➤ Devolução de PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES Pelos nossos PARCEIROS DE VENDAS (MARKETPLACE)
Você quer TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
A gente te explica tudinho, seguem abaixo as opções:➤ Troque o produto em uma de nossas LOJAs físicas
➤ Devolva o produto na loja e receba um VALE TROCA para novas compras
➤ Devolva o produto ao nosso CD e tenha a devolução do valor pago
➤ Exceções da política de troca
➤ Devolução de PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES Pelos nossos PARCEIROS DE VENDAS (MARKETPLACE)

Troque o produto em uma de nossas lojas físicas
Você pode ir em umas das nossas 300 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 90 dias após o recebimento do pedido, e trocar pelo produto que quiser.
Se você vai trocar apenas o tamanho, mantendo o mesmo modelo e cor, não terá nenhum custo adicional. É muito rápido e você poderá provar e depois usar a peça no mesmo dia. Mas se quiser poderá trocar por outro modelo, e se tiver diferença de valores, poderá efetuar o pagamento da diferença na própria loja.
Importante:
As trocas dependem da disponibilidade do estoque da loja.
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Troque o produto em uma de nossas lojas físicas
Você pode ir em umas das nossas 300 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 90 dias após o recebimento do pedido, e trocar pelo produto que quiser.
Se você vai trocar apenas o tamanho, mantendo o mesmo modelo e cor, não terá nenhum custo adicional. É muito rápido e você poderá provar e depois usar a peça no mesmo dia. Mas se quiser poderá trocar por outro modelo, e se tiver diferença de valores, poderá efetuar o pagamento da diferença na própria loja.
Importante:
As trocas dependem da disponibilidade do estoque da loja.
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Devolva o produto na loja e receba um VALE TROCA para novas compras
Você pode ir a uma de nossas lojas, devolver o produto e solicitar um vale troca no valor pago pelo produto.
O vale troca tem validade de 30 dias e pode ser usado para novas compras no site ou nas lojas físicas.
Quer consultar onde tem uma Marisa perto de você? Clique aqui para conferir a lista completa de endereço da loja mais próxima.
Importante: Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Devolva o produto na loja e receba um VALE TROCA para novas compras
Você pode ir a uma de nossas lojas, devolver o produto e solicitar um vale troca no valor pago pelo produto.
O vale troca tem validade de 30 dias e pode ser usado para novas compras no site ou nas lojas físicas.
Quer consultar onde tem uma Marisa perto de você? Clique aqui para conferir a lista completa de endereço da loja mais próxima.
Importante: Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Troque o produto pelo site
Caso você queira trocar algum produto comprado no site, você terá até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido; depois escolha o item que deseja trocar;
- E selecione o tamanho do novo item.
Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem, para o envio do item nos Correios sem nenhum custo adicional.
Quando o item chegar em nosso centro de distribuição daremos andamento a sua solicitação, e te manteremos informada por e-mail.
Importante:
As trocas dependem da disponibilidade do estoque no site.
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Troque o produto pelo site
Caso você queira trocar algum produto comprado no site, você terá até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido; depois escolha o item que deseja trocar;
- E selecione o tamanho do novo item.
Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem, para o envio do item nos Correios sem nenhum custo adicional.
Quando o item chegar em nosso centro de distribuição daremos andamento a sua solicitação, e te manteremos informada por e-mail.
Importante:
As trocas dependem da disponibilidade do estoque no site.
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Devolva o produto ao nosso CD e tenha a devolução do valor pago
Se você prefere a devolução do valor pago, você terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para informar sua solicitação de devolução aqui no site.
Siga o passo a passo para a devolução de seus produtos no site:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido, localize o produto que deseja devolver e conclua a solicitação;
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem, para o envio do item nos Correios sem nenhum custo adicional.
Quando o item chegar em nosso centro de distribuição, daremos andamento a sua solicitação, e te manteremos informada por e-mail.
Importante:
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.

Devolva o produto ao nosso CD e tenha a devolução do valor pago
Se você prefere a devolução do valor pago, você terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para informar sua solicitação de devolução aqui no site.
Siga o passo a passo para a devolução de seus produtos no site:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido, localize o produto que deseja devolver e conclua a solicitação;
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem, para o envio do item nos Correios sem nenhum custo adicional.
Quando o item chegar em nosso centro de distribuição, daremos andamento a sua solicitação, e te manteremos informada por e-mail.
Importante:
Essa opção não é válida para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.
Exceções da política de troca para as seguintes categorias: Calçados, Relógio, Roupas íntimas, Cama, Mesa e Banho, Bijuterias e Semi-jóias e Óculos
Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:
• Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto. A troca em loja é válida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverão ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos será feito após avaliação do produto pelo parceiro.
• Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
• Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace
Exceções da política de troca para as seguintes categorias: Calçados, Relógio, Roupas íntimas, Cama, Mesa e Banho, Bijuterias e Semi-jóias e Óculos
Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:
• Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto. A troca em loja é válida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverão ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos será feito após avaliação do produto pelo parceiro.
• Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
• Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
• Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace
Produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de vendas da Marisa (MARKETPLACE)
Se você comprou um dos produtos vendidos pelos nossos parceiros de vendas do site Marisa e quer devolver, basta seguir os passos abaixo:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido em questão.
- Localize o produto que deseja devolver e conclua a sua solicitação;
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com as orientações sobre sua solicitação.
Importante:
Para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de vendas/Marketplace, não tem a opção de troca, apenas da devolução dos valores pagos no item.
Produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de vendas da Marisa (MARKETPLACE)
Se você comprou um dos produtos vendidos pelos nossos parceiros de vendas do site Marisa e quer devolver, basta seguir os passos abaixo:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido em questão.
- Localize o produto que deseja devolver e conclua a sua solicitação;
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com as orientações sobre sua solicitação.
Importante:
Para produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de vendas/Marketplace, não tem a opção de troca, apenas da devolução dos valores pagos no item.
Ficou com alguma dúvida, ou ainda, quer saber detalhes sobre a nossa política de trocas ou devoluções?
Acesse a nossa Central de Atendimento para tirar outras dúvidas: https://www.marisa.com.br/faq
Ficou com alguma dúvida, ou ainda, quer saber detalhes sobre a nossa política de trocas ou devoluções?
Acesse a nossa Central de Atendimento para tirar outras dúvidas: ou ligue https://www.marisa.com.br/faq