Sabia que você pode trocar ou devolver seu
produto em qualquer loja física?
Mais rápido, mais prático.
Confira a loja mais próxima.
Pedidos feitos online e entregues no endereço escolhido pela cliente podem ser trocados ou devolvidos em loja; ou podem ser devolvidos online. Pedidos feitos online e retirados na loja somente poderão ser trocados ou devolvidos em loja.
TROCA
Loja física
Vá até a loja de sua preferência com o produto e a nota fiscal em até 30 dias* após o recebimento do pedido. Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
A troca por outro tamanho do mesmo modelo fica condicionada à disponibilidade de estoque e não há cobrança adicional.
*Consulte exceções.
VALE-TROCA
Loja física
Vá até a loja de sua preferência com o produto e a nota fiscal em até 30 dias* após o recebimento do pedido. Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
Solicite a troca por um vale-troca no valor contido na nota fiscal e use-o na sua próxima compra em qualquer loja ou no site/app de qualquer produto, podendo haver cobrança de diferença de valores.
Atenção! Ao solicitar o vale-troca, a opção de troca por tamanho fica indisponível.
*Consulte exceções.
DEVOLUÇÃO
Loja física
Mais rápido
Vá até a loja de sua preferência em até 7 dias* a partir da data de recebimento do seu pedido com o produto e a nota fiscal em mãos e solicite a devolução. Sem burocracia, fácil e rápido!
Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
O valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido. Confira a tabela abaixo.
*Consulte exceções.
Correios
Acesse sua conta no site/app Marisa e selecione “Trocas e devoluções” no menu em até 7 dias* após o recebimento do pedido. Escolha o pedido e o item que deseja devolver.
Ao fim do processo, você receberá um email com o código de autorização de postagem. Vá até a agência dos Correios de sua preferência e envie o produto sem nenhum custo adicional.
Apenas quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento à sua solicitação. Atente-se ao seu e-mail, pois nos comunicaremos por lá.
Os Pedidos entregues na residência do cliente podem ser devolvidos pelo site e também loja Física. Pedidos comprados online e retirados na Loja Física – só poderão ser devolvidos diretamente em uma de nossas lojas físicas.
TROCA
Loja física
Vá até a loja de sua preferência com o produto e a nota fiscal em até 30 dias* após o recebimento do pedido. Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
A troca por outro tamanho do mesmo modelo fica condicionada à disponibilidade de estoque e não há cobrança adicional.
*Consulte exceções.
VALE-TROCA
Loja física
Mais rápido
Vá até a loja de sua preferência com o produto e a nota fiscal em até 30 dias* após o recebimento do pedido. Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
Solicite a troca por um vale-troca no valor contido na nota fiscal e use-o na sua próxima compra em qualquer loja ou no site/app de qualquer produto, podendo haver cobrança de diferença de valores.
Atenção! Ao solicitar o vale-troca, a opção de troca por tamanho fica indisponível.
*Consulte exceções.
DEVOLUÇÃO
Loja física
Mais rápido
Vá até a loja de sua preferência em até 7 dias* a partir da data de recebimento do seu pedido com o produto e a nota fiscal em mãos e solicite a devolução. Sem burocracia, fácil e rápido!
Você poderá usar o selo do pacote como nota fiscal ou ainda consultar pelo app em Conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido > Enviar nota fiscal por email.
O valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido. Confira a tabela abaixo.
*Consulte exceções.
Correios
Acesse sua conta no site/app Marisa e selecione “Trocas e devoluções” no menu em até 7 dias* após o recebimento do pedido. Escolha o pedido e o item que deseja devolver.Ao fim do processo, você receberá um email com o código de autorização de postagem. Vá até a agência dos Correios de sua preferência e envie o produto sem nenhum custo adicional.
Apenas quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento à sua solicitação. Atente-se ao seu e-mail, pois nos comunicaremos por lá.
Os Pedidos entregues na residência do cliente podem ser devolvidos pelo site e também loja Física. Pedidos comprados online e retirados na Loja Física – só poderão ser devolvidos diretamente em uma de nossas lojas físicas.
PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO
Forma de pagamento | Forma de restituição | Prazo |
Cartão Mbank | Estorno no cartão | De 1 a 2 faturas |
Cartão de crédito | Estorno no cartão | De 1 a 2 faturas |
Boleto Bancário | Reembolso* em conta | Até 10 dias úteis |
PIX | Reembolso* via pix na conta do pagamento | Até 3 dias úteis |
Vale-troca + qualquer uma das formas de pagamento acima | Reembolso em conta* | Até 10 dias úteis |
*Para restituições via reembolso, após a devolução do produto na loja você receberá um e-mail para informar os dados bancários para depósito em sua conta, e ficará disponível em meus pedidos. Ao finalizarmos a restituição você receberá uma confirmação por e-mail.
Importante:
Essa opção é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Marisa, ou seja, não se estende a produtos vendidos e entregues pelos nossos parceiros de venda/marketplace.
CONDIÇÕES E EXCEÇÕES DA POLÍTICA DE TROCA
Atente-se às condições e exceções da política de troca para os seguintes casos:
• Produtos vendidos por parceiros (Marketplace): consulte condições aqui.
• Todas as trocas e devoluções por arrependimento ou insatisfação apenas serão concluídas se os produtos estiverem sem indício de uso e com a etiqueta original afixada no produto.
• Pedidos entregues na residência do cliente podem ser devolvidos pelo site ou trocados em loja Física. Pedidos comprados online e retirados na Loja Física – só poderão ser devolvidos ou trocados diretamente em uma de nossas lojas físicas
• Prazo para troca – 30 dias
• Prazo para devolução – 7 dias
• Exceções
- Relógios: Os relógios deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito, você deverá entrar em contato direto com o fabricante. A troca será realizada desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).
- Roupas íntimas: As seguintes peças poderão ser trocadas apenas pela Loja Virtual Marisa (via Correios) e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short.
PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELOS PARCEIROS DA MARISA (MARKETPLACE)
Se você comprou um produto vendido pelos parceiros da Marisa e quer devolver, basta seguir os passos abaixo:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido em questão;
- Localize o produto que deseja devolver e conclua a sua solicitação.
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com as orientações sobre sua solicitação.
Importante:
Para produtos vendidos e entregues pelos parceiros (Marketplace) não há opção de troca, apenas da devolução dos valores pagos no item.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA, OU QUER SABER MAIS SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
CONDIÇÕES E EXCEÇÕES DA POLÍTICA DE TROCA
Atente-se às condições e exceções da política de troca para os seguintes casos:
• Produtos vendidos por parceiros (Marketplace): consulte condições aqui.
• Todas as trocas e devoluções por arrependimento ou insatisfação apenas serão concluídas se os produtos estiverem sem indício de uso e com a etiqueta original afixada no produto.
• Pedidos entregues na residência do cliente podem ser devolvidos pelo site ou trocados em loja Física. Pedidos comprados online e retirados na Loja Física – só poderão ser devolvidos ou trocados diretamente em uma de nossas lojas físicas
• Prazo para troca – 30 dias
• Prazo para devolução – 7 dias
• Exceções
- Relógios: Os relógios deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito, você deverá entrar em contato direto com o fabricante. A troca será realizada desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (estojo, garantia, manual, sem avarias e sem ajuste de pulseiras).
- Roupas íntimas: As seguintes peças poderão ser trocadas apenas pela Loja Virtual Marisa (via Correios) e o prazo é de 77 dias corridos após a data do recebimento. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short.
PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELOS PARCEIROS DA MARISA (MARKETPLACE)
Se você comprou um produto vendido pelos parceiros da Marisa e quer devolver, basta seguir os passos abaixo:
- Clique no menu: trocas e devoluções;
- Clique no pedido em questão;
- Localize o produto que deseja devolver e conclua a sua solicitação.
Ao finalizar o processo no site, você receberá um e-mail com as orientações sobre sua solicitação.
Importante:
Para produtos vendidos e entregues pelos parceiros (Marketplace) não há opção de troca, apenas da devolução dos valores pagos no item.
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