Skip to content Skip to navigation

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Mais informações

Mostrando: 40 de 40
* O valor apresentado é para compra parcelada com os Cartões Marisa.

Calças Flare

Calças Flare

Inspirada no estilo das calças dos anos 70, a calça flare retornou ao cenário fashion como uma das grandes tendências do momento, sendo capaz de tornar as produções mais sofisticadas e femininas. Seja qual for o modelo escolhido, entre calça flare preta, calça flare branca, calça flare jeans ou calça flare cintura alta, o sucesso do look está garantido.

Calça flare preta

A calça flare preta é uma peça coringa, que combina com diversas produções, especialmente a calça flare preta cintura alta, que alonga a silhueta e acentua as curvas. Já a calça flare social e a calça flare alfaiataria, apesar de seu corte mais sério, podem ser usadas tanto em situações formais como em looks do dia a dia.

Calça flare jeans

A calça flare jeans é um item bastante versátil para looks modernos e despojados. Os modelos de calça flare jeans cintura alta e de calça jeans flare plus size podem ser combinados de inúmeras formas, com camisas de estilo alfaiataria, blazer, cropped e muito mais. Sem dúvidas, a calça jeans feminina flare já se tornou uma peça queridinha das fashionistas que não dispensam conforto e sofisticação.

Calça flare branca

Todos sabem que o preto é indispensável, mas a calça flare branca também se destaca como uma peça desejo por trazer muitas informações de moda ao look. Além disso, a calça flare clara combina com várias situações, do casual ao formal, até mesmo em sua versão de calça flare jeans clara.

Calça flare cintura alta

A calça flare cintura alta é um dos modelos mais procurados pois consegue valorizar e alongar a silhueta feminina. Esse efeito funciona para todos os formatos de corpo, o que torna a calça flare plus size um item indispensável para o dia a dia das mulheres plus size. Já a calça flare bandagem, mais ajustada ao corpo até a altura dos joelhos, é a escolha perfeita para introduzir essa tendência no guarda-roupa.