Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
Sobre o Cartão Marisa
Para quem é o Cartão Marisa?
O Cartão Marisa foi criado para todos que desejam uma experiência de compra nas Lojas Marisa mais simples e cheia de vantagens. Basta apenas ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal Todos os interessados em ter o Cartão Marisa passam por análise de cadastro e de crédito.
O que significa a parceria da Marisa com a Credsystem?
Para melhorar cada vez mais a sua experiência com o nosso cartão, a Marisa fez uma parceria onde a administração do seu cartão passa a ser feito com a Credsystem, que oferecerá mais benefícios.
A Marisa busca junto com a Credsystem a gestão da base de clientes, proporcionando cada vez mais uma experiência qualificada, completa e assertiva.
Fundada há 27 anos e com atuação nacional, a Credsystem é a maior empresa especializada em oferecer ao varejo soluções de cartões de crédito e outros serviços financeiros para os consumidores das classes econômicas emergentes.
Ainda não é cliente e quer ter o Cartão Marisa
Para adquirir o Cartão Marisa*, baixe o aplicativo Cartão Marisa na App Store (IOS) ou Play Store (Android), ou vá em uma loja Marisa mais próxima portando o CPF, documento original com foto e o seu celular.
*sujeito a análise de crédito
Meu cartão Mbank ainda vale?
O seu cartão foi cancelado para novas compras.
Se precisar consultar suas compras anteriores a 06/11/2023, basta acessar o aplicativo Marisa ou site www.marisa.com.br/cartaomarisa, na opção M Serviços
Como falar na central de atendimento do Mbank?
Você pode falar sobre seu Cartão Mbank na nossa central de atendimento através do contato: 4004-2211 (Capitais) e 0800 728 1122 (Demais locais) de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00.
Exceto domingos e feriados
Como realizar compras com o Cartão Marisa?
Sim, podem ser parceladas em até 5x sem juros ou até 8x com juros, sujeito IOF. Consulte condições no momento da compra.
Acesse o tarifário do Cartão Marisa
Aceitam pagamento parcelado via Cartão Marisa?
Sim, podem ser parceladas em até 5x sem juros ou até 8x com juros, sujeito IOF. Consulte condições no momento da compra.
Como funciona o limite em dobro?
Clientes que fazem 6 meses de cartão estão aptos a dobrar o limite para uma compra específica caso realize a compra no plano de 8x com juros.
Atenção: Esse aumento de limite é temporário.
Como emitir a minha fatura?
Sua fatura pode ser obtida através do aplicativo Cartão Marisa (App Store (IOS) ou Play Store (Android)), site www.portaldafatura.com.br ou entrando em contato com a Cleo, assistente virtual Credsystem 11 4003-3900.
Como posso efetuar o pagamento das faturas?
O pagamento das faturas poderá ser feito na Loja Marisa ou através dos aplicativos e sites de bancos.
Caso você não tenha uma conta em banco, também é possível pagar sua fatura em um caixa eletrônico, agências bancárias e, lotéricas.
• Pagando em loja - retorna na hora
• Pagando em app de banco - retorna o limite em até 24h
• Pagando em Lotérica/banco "físico" - retorna o limite em até 72h
Como faço o desbloqueio do cartão Marisa?
Ao fazer o cartão, ele já vem automaticamente desbloqueado para utilização instantânea, mas caso o cartão seja bloqueado, é possível fazer o desbloqueio via Cléo (WhatsApp - 11 4003-3900) ou via Central do Consumidor (11 4003-3900). Caso precise atualizar algum dado, será direcionado para o e-mail atendimento@credsystem.com.br.
Como cancelar o Cartão Marisa
Após 16 meses sem faturas o cartão é cancelado automaticamente por inatividade ou é possível solicitar via Central do Consumidor (11 4003-3900) a qualquer momento.
Qual é o aplicativo do novo Cartão Marisa?
O aplicativo é o Cartão Marisa disponível para baixar na App Store (IOS) ou Play Store (Android), através dele é possível gerar cartão digital para realizar compras na loja, consultar limite, ver histórico das transações, emitir boleto para pagamento do cartão, acompanhar promoções e fazer pedido de cartão.
Onde solicito a segunda via do Cartão Marisa?
Contatando a Cleo (WhatsApp 11 4003-3900) e/ou via Central do Consumidor (11 4003-3900).
Qual o valor do AD (Anuidade Diferenciada)?
O valor do AD é R$ 4,90, lembrando que o AD só é cobrado quando houver geração de fatura, se não houver, não haverá cobrança.
Como entrar em contato com a CredSystem?
Central de Relacionamento:
4003-3900 - Capitais
0800 729 3900 - Demais localidades
Horários de atendimento
Segunda a sábado das 8h às 22h
Domingos e feriados das 9h às 20h
Cleo (Atendimento via WhatsApp):
1140033900
Como faço para contratar limite adicional para compras?
Vá até a área logada do App Cartão Marisa e clique em “Limite Emergencial” você pode ter seu limite aumentado em até 20%, ao ativar essa função.
Será cobrado o valor de R$9,99 se o limite extra for utilizado junto da fatura do seu cartão (Por adesão). Esse serviço está sujeito a disponibilidade e análise de crédito.
Como aumentar meu limite?
Periodicamente realizamos análise de crédito para adequar seu limite a frequência de utilização, quanto mais você ocupar seu limite de crédito do Cartão Marisa, maior a probabilidade do seu limite ser ajustado. Além disso, boas práticas podem ajudar a fazer isso acontecer mais cedo, como manter sua fatura em dia.
Quais sãos as tarifas do Cartão Marisa?
As tarifas do Cartão Marisa estão disponíveis na fatura do cartão ou em uma de nossas lojas. Verifique a loja mais próxima de você clicando aqui: https://www.marisa.com.br/store-finder
Quais são os benefícios do Cartão Marisa?
Com o Cartão Marisa você tem acesso a diversos benefícios e vantagens, confira;
• Parcelamento em até 5x sem juros
• 10% de desconto primeira compra
• 10% de desconto no mês do seu aniversário para primeira compra
• 8x com acréscimo e até 60 dias para pagar sua compra
• Parcelamento de saldo e fatura para ficar em dia
• Promoções e descontos exclusivos no Cartão Marisa
• Cartão Digital e fatura digital
• Pagamento de fatura em qualquer loja Marisa, lotéricas ou rede bancária
• Até seis datas de vencimento da fatura
• Consulta de saldo e pagamento mínimo tudo pelo App, Site ou loja
• Oferta de Limite em dobro
• Limite Extra de até 20% para compras urgentes *Sujeito a disponibilidade e análise de crédito