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Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
Sobre o Mbank
Como proceder em caso de perda ou roubo do cartão?
Para comunicar a perda ou roubo do cartão Mbank ligue para:
Capitais Estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122
É possível aderir a fatura digital?
Você poderá solicitar a adesão da fatura por e-mail visitando uma de nossas lojas ou pelos telefones abaixo:
Capitais estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122
Como alterar meus dados?
Para a segurança e privacidade dos seus dados, somente os funcionários da Marisa poderão realizar alterações nas informações do seu cadastro referente ao Cartão Mbank. Você pode solicitar a alteração dos seus dados diretamente em uma de nossas lojas, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto ou pelos telefones abaixo:
Capitais estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122
Como realizar o pagamento da fatura?
O pagamento da sua fatura pode ser realizado em qualquer instituição bancária, casas lotéricas ou na Loja Marisa de sua preferência até 30 dias de atraso, a contar do vencimento da fatura. Após esse período de 30 dias de atraso, o pagamento deverá ser realizado diretamente na rede de Lojas da Marisa, lembrando que pagamentos com atraso terão seus encargos incluídos na próxima fatura.
Como conseguir a 2ª via da fatura?
Você poderá solicitar a 2ª via da fatura por meio do site Marisa, rede de lojas ou pelos telefones abaixo:
Capitais estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122
Pelo WhatsApp: (11) 4004-2211 ou toque no botão com o ícone do Whatsapp no final dessa página.
Você também pode solicitar a segunda via de fatura através do APP
1. Faça o login na sua conta, toque em "Mbank" no menu inferior, e em seguida, selecione "2ª via da fatura";
2. Toque no botão "enviar nota fiscal por e-mail".
Qual é minha melhor data de compra?
A melhor data para compra é sempre 10 dias corridos antes do vencimento da fatura do Cartão Marisa/Mbank.
Qual o prazo para recebimento de novo cartão, 2a via ou cartão adicional?
Ao realizar a adesão do cartão Mbank em uma de nossas lojas, você já sai com ele em mãos.
O prazo para solicitação de 2ª via do cartão ou cartão adicional é de 15 dias úteis.
Posso solicitar Empréstimo (Crédito Pessoal)?
Para obter o empréstimo, basta comparecer em uma Loja Marisa de sua preferência com RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Será realizada análise de crédito e a resposta sai dentro de 15 minutos.
Consulte as condições, juros e parcelamento diretamente na Loja Marisa ou em nossa Central de Atendimento nos telefones: 4004-2211 (Capitais estaduais), 0800-7281122 ( Demais localidades). Não é possível realizar simulação de empréstimo através da Central de Atendimento)
Formas de pagamento
As compras parceladas em 8 vezes possuem taxa de juros de 8,90% ao mês, sujeita a alteração sem prévio aviso. O custo Efetivo Total (CET) é de até 122,71% a.a. O valor total financiado, o valor das parcelas, o valor do primeiro pagamento e o CET (Custo Efetivo Total) dependem da data de vencimento da fatura do seu Cartão Mbank. Para mais informações sobre: formas de pagamento, valor das parcelas, prazo para quitação da fatura e total financiado, taxas de juros vigentes no momento da compra e demais condições, passe em uma loja Marisa ou envie um e-mail para cartao@Marisa.com.br.
O Cartão de Crédito Marisa é administrado por Club Administradora de Cartões de Crédito S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.262.343/0001-36.
Meu cartão Marisa ainda vale?
Sim, vale. Não é necessário solicitar segunda via. Você ainda poderá fazer compras normalmente nas nossas lojas, site e APP.
Como posso pedir meu cartão virtual Marisa?
Para solicitar o seu cartão digital Mbank, é necessário já possuir o cartão Mbank físico obtido em uma de nossas lojas. Se você já tem o cartão Mbank, basta acessar o APP na área Mbank e solicitar a migração para o digital. Seu cartão físico continuará valendo normalmente.
O adicional também terá essa modalidade de cartão digital?
Por enquanto não teremos adicionais para cartões digitais.
Esqueci minha senha. Como recuperar?
Toque em “esqueceu a senha?”, tirar uma nova foto para comprovar sua identidade e cadastrar uma nova senha.
Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?
Sim. Se você possui o cartão Mbank digital, é possível alterar a data da sua fatura pelo APP. Caso contrário, vá até a Loja Marisa mais próxima ou ligue para:
Capitais estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122
Esqueci minha senha. Como recuperar?
Toque em “esqueceu a senha?”, tirar uma nova foto para comprovar sua identidade e cadastrar uma nova senha.
Como pago com o cartão virtual Mbank?
Na tela de pagamento, selecione o cartão Mbank virtual e escolha a quantidade de parcelas. Não é necessário colocar as informações do cartão pois já estarão salvas. Ao tocar em "finalizar compra". Coloque sua senha de 4 dígitos e toque novamente em "finalizar compra".
A compra nos quiosques da magalu também contemplará os cartões digitais?
O cartão digital ainda não será aceito nos quiosques da Magalu.
Já possuo o cartão Marisa, preciso solicitar novamente o cartão Mbank?
Não. No entanto, recomendamos que você faça a adesão ao cartão Mbank digital. É só baixar o APP, acessar o menu Mbank e realizar sua migração por lá. Seu cartão Marisa continuará válido.
É possível solicitar o cartão Mbank pelo site?
Não, a solicitação do cartão Mbank é feita somente em uma das Lojas Marisa.
É possível solicitar o cartão físico pelo APP?
Não. Se você deseja o cartão Mbank físico, vá até a Loja Marisa de sua preferência.
O cartão Mbank é cartão de crédito?
Sim. O cartão Mbank tem uso exclusivo nas Lojas Marisa, site e APP.
Meu cartão Mbank possui anuidade?
No private label é cobrada anuidade apenas quando tem fatura emitida ou quando cliente opta por anuidade bonificada.
O que é anuidade bonificada? E diferenciada?
No cartão private label você pode optar por dois tipos de anuidade:
- anuidade diferenciada: é o valor pago sempre que há fatura no cartão
- anuidade bonificada: é quando a cliente opta por pagar 4 parcelas de anuidade, mesmo que não tenha compra, e tem esse valor revertido em bônus para usar no celular. Válido para operadoras Oi, Claro, Tim e Vivo.
Solicitei o meu cartão Mbank e não fui aprovada. E agora?
Cada cliente passa por uma avaliação antes de ser aprovada. Mas não se preocupe, o seu cadastro é sempre atualizado, você pode solicitar novamente o seu cartão dentro de cerca de 90 dias.
O que é o Mbank?
Mbank é o ambiente financeiro mais próximo e preferido da mulher. Nele, é possível usufruir de diversos produtos e serviços financeiros.
Sobre crédito pessoal
O que é a M Pagamento?
A M Pagamento (antiga Sax Financeira), instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, é pertencente a Marisa Lojas S.A. (Grupo Marisa), holding da rede de lojas Marisa, com sede em São Paulo (SP).
Constituída em outubro de 2005 com o propósito de oferecer produtos financeiros aos clientes do cartão Mbank, atualmente disponibiliza soluções de crédito amplas e flexíveis, com condições competitivas e adequadas às necessidades de cada cliente. Código de Ética: A M Pagamento tem como principais valores a honestidade, a integridade e a transparência, visando manter sua solidez e respeito no mercado em que atua. Zelando pela confidencialidade e sigilo das informações de seus clientes, a empresa busca sempre atender às melhores práticas do mercado financeiro.
Sobre a senha
Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nós iremos te ajudar!
Pelo site:
1. Vá para a página de (https://www.marisa.com.br/cartao-marisa-psf);
2. Toque no botão “esqueci minha senha”;
3. Digite seu CPF, data de nascimento de depois a nova senha;
4. Sua senha foi alterada.
Pelo app para cartão físico:
1. Vá para a aba “Mbank” na parte inferior do aplicativo;
2. Digite seu CPF e data de nascimento;
3. Você já está dentro da área logada.
Pelo app para cartão digital:
1. Vá para a aba “Mbank” na parte inferior do aplicativo;
2. Toque no botão “esqueci minha senha”;
3. Será enviado um token por SMS ou e-mail;
5. Siga as instruções do processo de biometria facial;
6. Cadastre a sua nova senha.
Readequação de limite de crédito
Por que meu limite foi readequado?
A readequação de limite foi feita após uma reanalise periódica de perfil de acordo com a política de crédito interna do Mbank. Analisamos diversos fatores (como, por exemplo, atraso no pagamento das faturas, pagamento parcial das faturas, endividamento em outros produtos de crédito e em outras instituições) e o controle de gastos junto com a redução do limite são maneiras de ajudar a prevenir o endividamento. Isso também está combinado no Contrato do Cartão de Crédito.
Terei meu limite reestabelecido?
O limite poderá ser reestabelecido futuramente, avaliando histórico de compras e análise de crédito. Analisamos diversos fatores (como, por exemplo, atraso no pagamento das faturas, pagamento parcial das faturas, endividamento em outros produtos de crédito e em outras instituições) e o controle de gastos junto com a redução do limite são maneiras de ajudar a prevenir o endividamento. Isso também está combinado no Contrato do Cartão de Crédito.
Como chegaram ao meu novo limite?
A alteração de limite é realizada mediante uma análise de crédito, considerados alguns pontos como pagamentos em dia, pagamento total das faturas e uso recorrente do seu cartão. Analisamos diversos fatores seguindo o Contrato do nosso Cartão de Crédito.
Posso pedir um aumento de limite?
Sim, você pode pedir uma nova análise periodicamente. Analisamos diversos fatores (como, por exemplo, atraso no pagamento das faturas, pagamento parcial das faturas, endividamento em outros produtos de crédito e em outras instituições) e o controle de gastos junto com a redução do limite são maneiras de ajudar a prevenir o endividamento. Isso também está combinado no Contrato do Cartão de Crédito.
Por que não fui comunicada?
Todas as clientes foram informadas por e-mail ou e envio de SMS enviado aos contatos constantes no cadastro em data anterior ao ajuste.
O limite do cartão de crédito pode ser reduzido?
Sim. O limite do cartão de crédito pode ser reduzido atendendo à sua solicitação ou por decisão do Mbank, abaixo seguem os detalhes:
Atendendo à sua solicitação:
– Você pode pedir a redução a qualquer momento. Para isso, é só acessar entrar em contato conosco através de nosso SAC 4004-2211 (Capitais) 0800-728-1122 (Demais Locais)
Por decisão do Mbank:
- O Mbank pode fazer a redução de limite do cartão e você será comunicado antes, como combinado nas Condições Gerais do Contrato de Cartão de Crédito. E sempre seguiremos com a análise de diversos fatores (como, por exemplo, atraso no pagamento das faturas, pagamento parcial das faturas, endividamento em outros produtos de crédito e em outras instituições) e o controle de gastos junto com a redução do limite são maneiras de ajudar a prevenir o endividamento. Isso também está combinado no Contrato do Cartão de Crédito.
Ainda fiquei com dúvidas, com quem posso falar?
Consulte os canais de atendimento:
SAC 4004-2211 (Capitais) 0800-728-1122 (Demais Locais)