Skip to content Skip to navigation

Scarpin Feminino Chanel Bico Fino Vizzano 1220225

VIZZANO 10035871477

Exclusivo
R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: PRETO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Scarpin Feminino Chanel Bico Fino Vizzano 1220225
 
 
Scarpin feminino modelo chanel, confeccionado em camurça, bico fino e salto baixo grosso. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
- medida aproximada do salto: 06cm
 
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 34 ao 39
Cores: bege, amarelo, marrom, preto, vinho,
Modelo: Scarpin Feminino Chanel Bico Fino Vizzano 1220225
Material: camurça
Detalhes adicionais: bico fino, salto baixo grosso, chanel,
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Vizzano 
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Scarpin - Salto Grosso 
 
 
VIZZANO
A grife Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões.
A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina.
As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.
Encontre Scarpin Salto Grosso Feminino na Marisa com Ótimos Preços! Scarpin Salto Grosso de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”