Skip to content Skip to navigation

Marisa

A Marisa oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Lembrando que você poderá trocar seu produto em qualquer uma de nossas 400 lojas espalhadas pelo Brasil, basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

O prazo para troca na loja virtual é de até 7 dias corridos após o recebimento, dentro dessa data você não pagará o frete pra devolver pra gente, ou então você tem até 30 dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto por conta própria.

Para devolução do pedido e ter o dinheiro de volta, você precisará entrar em contato com o SAC da loja virtual por e-mail ou telefone, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.