Minha Conta
Deseja trocar ou devolver um produto?
A gente explica como funciona o processo de trocas e devoluções da MarisaDeseja trocar ou devolver um produto?
A gente explica como funciona o processo de trocas e devoluções da Marisa
Trocar na loja é mais rápido
Basta comparecer em umas das nossas 300 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 90 dias após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia.

Trocar na loja é mais rápido
Basta comparecer em umas das nossas 300 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 90 dias após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia.

Retire seu vale troca na loja
Agilize o processo de troca retirando o seu vale troca na loja. Encontre a loja mais próxima, leve seu(s) produto(s) e saia com o seu vale troca em mãos. Depois é só acessar o site, escolher o produto e adicionar seu vale troca na sacola. Fácil, né?
Não sabe onde tem uma Marisa perto de você? Clique aqui para conferir a lista completa de endereço da loja mais próxima.

Retire seu vale troca na loja
Agilize o processo de troca retirando o seu vale troca na loja. Encontre a loja mais próxima, leve seu(s) produto(s) e saia com o seu vale troca em mãos. Depois é só acessar o site, escolher o produto e adicionar seu vale troca na sacola. Fácil, né?
Não sabe onde tem uma Marisa perto de você? Clique aqui para conferir a lista completa de endereço da loja mais próxima.

Troque pelo site
O prazo de troca pelo site é de 90 dias após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias.
Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:
- Acesse sua conta Marisa com e-mail e senha
- Clique na área do cliente: trocas e devoluções
- Clique no pedido, depois selecione o item que deseja trocar
Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá em até 02 dias o código dos correios para a postagem do produto, siga todas as orientações do site e envie o produto na embalagem original com etiqueta e nota fiscal do produto para: Rodovia BR-470, km 5, galpão 4 - São Domingos - CEP: 88370-888 Navegantes – SC. O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 40 dias após o recebimento do produto devolvido. Já com o produto devolvido no estoque, seu vale troca será enviado em até 04 dias.

Troque pelo site
O prazo de troca pelo site é de 90 dias após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias.
Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:
- Acesse sua conta Marisa com e-mail e senha
- Clique na área do cliente: trocas e devoluções
- Clique no pedido, depois selecione o item que deseja trocar
Ao finalizar o processo de troca no site, você receberá em até 02 dias o código dos correios para a postagem do produto, siga todas as orientações do site e envie o produto na embalagem original com etiqueta e nota fiscal do produto para: Rodovia BR-470, km 5, galpão 4 - São Domingos - CEP: 88370-888 Navegantes – SC. O prazo total para efetuar a troca do seu pedido pode levar até 40 dias após o recebimento do produto devolvido. Já com o produto devolvido no estoque, seu vale troca será enviado em até 04 dias.

Quer devolver seu pedido?
Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta,clique no botão no início da página ou, se preferir, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail ou telefone, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Quer devolver seu pedido?
Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta,clique no botão no início da página ou, se preferir, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail ou telefone, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Ficou com alguma dúvida?
Acesse nosso FAQ para tirar outras dúvidas: https://www.marisa.com.br/faq
Ficou com alguma dúvida?
Acesse nosso FAQ para tirar outras dúvidas: ou ligue https://www.marisa.com.br/faq