Skip to content Skip to navigation

Vestido Infantil Open Shoulder Listrado Manga Curta Marisa

MARISA 10034253687

R$ 49,99

5 x R$ 10.00 sem juros

Cores: AZUL ESCURO

Produto Esgotado

Vestido Infantil Open Shoulder Listrado Manga Curta Marisa

Vestido infantil modelo open shoulder, ideal para meninas de 10 a 16 anos de idade, confeccionada em tecido algodão, estampa listrado. Possui manga curta, sem forro, acabamento em costura no tom.
 
- Tradução da frase: Faça acontecer
 
O que é Open Shoulder?
Modelo open shoulder nada mais é que uma peça com detalhe vazados nos ombros, também conhecida como ciganinha. É uma ótima peça para investi em seu look pois valoriza o ombro que se tornou uma tendência para usar no dia a dia e super fácil de combinar e pode ser usado em diversas ocasiões te deixando charmosa e elegante. 
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 10 ao 16
Cor: azul
Modelo: Vestido Infantil Open Shoulder Listrado Manga Curta Marisa
Material: algodão
Detalhes adicionais: manga curta, open shoulder, estampa listrada
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: 16
Categoria:  Moda Infantil - Roupa Infantil Menina - Vestido Estampado Manga Curta
 
Dica:
Para deixar a sua pequena ainda mais bonita, não é preciso se esforçar muito. Uma estampa moderna e diferente ou até mesmo um vestido estampado, ela já fica linda e charmosa. As meninas adoram se sentir lindas e gostam sempre de se basear em mulheres mais velhas. A Marisa tem peças incríveis com cores estimulantes, estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e criadas especialmente para as meninas, sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. 
72% algodão, 24% poliéster, 4% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”