Skip to content Skip to navigation

Vestido Feminino Ombro a Ombro Babado Marisa

MARISA 10034083383

R$ 89,95

5 x R$ 17.99 sem juros

Cores: AZUL E VERDE

Produto Esgotado

Vestido Feminino Ombro a Ombro Babado Marisa 

Vestido feminino estampado modelo ombro a ombro, confeccionado em tecido viscose e elastano. Possui decote com elástico e babado, manga curta, tira para amarração, acabamento e costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: azul 
Modelo: Vestido Feminino Ombro a Ombro Babado Marisa
Material: viscose, elastano
Detalhes adicionais: ombro a ombro, babado, tira para amarração, estampado
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupa - Vestido - Ciganinha
 
DICA:
A ciganinha nada mais é que um decote de ombro a ombro, também chamada de cigana. Ela é mais soltinha e possui um decote que deixa todo o colo à mostra. Charmosa e elegante, ela é bem feminina porque mostra bem o corpo com riquezas de detalhes. Se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! E como sempre muito feminino, podem ganhar um charme extra com o auxilio dos acessórios.
 
A Cada Semana a Marisa Vai Oferecer Descontos Especiais Para Você Aproveitar e Presentear Quem Você Ama com Peças Incríveis, Mas Não Perca Tempo, Pois Essas Ofertas Duram Apenas Uma Semana. Encontre Pode chegar 2018 na Marisa com Ótimos Preços! Pode chegar 2018 com Diversos Tamanhos e Cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
97% viscose, 3% elastano
1 avaliação
Perfeito

Perfeito

ótimo produto , bem leve o tamanho idêntico a tabela , recomendo !

64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”