Skip to content Skip to navigation

Scarpin Feminino Salto Grosso Campesí

CAMPESÍ 10041993408

R$ 129,95

5 x R$ 25.99 sem juros

Cores: Preto
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Scarpin Feminino Salto Grosso Campesí
 
Scarpin feminino confeccionado em material sintético com leve textura e verniz, bico quadrado com detalhe de fivela metalizada e salto grosso. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
- medida aproximada do salto: 3,5cm
  
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 39
Cores: bege, preto
Modelo: Scarpin Feminino Salto Grosso Campesí L7291
Material: sintético
Detalhes adicionais: salto grosso, bico quadrado, casual, social
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Campesí
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Scarpin - Salto Grosso
10041993408
 
CAMPESÍ:
A Campesí faz parte do Universo Dakota, que é uma organização dedicada à criação e fabricação de calçados. missão está em desenvolver, produzir e comercializar sapatos femininos e infantis de ótima qualidade, de grande conforto, com design atualizado e original, para que a empresa tenha lucro, proporcionando a acionistas, clientes, bem como aos consumidores finais, o bem-estar necessário para o seu usufruto.
SCARPIN
Dica: O scarpin é ideal para as mulheres de todos os estilos, do clássico até o mais despojado. Possui grande versatilidade na hora de montar um look, podendo transitar do escritório até uma festa. Só tome cuidado na escolha de tamanho do salto, dê preferência para saltos mais baixos e confortáveis caso sua rotina exija muito de você, assim é possível aguentar o dia todo. A possibilidade de looks são infinitas, nossas combinações favoritas são com: calça boyfriend dobrada na barra + t shirt pra dentro da calça, calça de alfaiataria + camisa social, shorts + suéter, saia lápis + regata. Use sua imaginação na hora de compor um look! 


As instruções para lavagem constam na etiqueta interna do produto.

Fabricado no Brasil
sintético