Skip to content Skip to navigation

Perfume Masculino Wanted by Night Azzaro - Eau de Parfum - 100ml

AZZARO 10034139240

R$ 499,90

5 x R$ 99.98 sem juros

Cores: AMARELO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

 Perfume Masculino Wanted by Night Azzaro - Eau de Parfum - 100ml

 
 
 
Wanted by Night. Festa durante a noite. Nas suas rondas hipnóticas durante a noite este homem cultiva uma vertente inatingível. Enigmático, nunca se encontra onde é esperado. Tanto pode surgir ao volante do seu Alfa Romeo Alfetta GTV 1976, como num skate e depois desaparecer quando as criaturas mais hype chegam, voltando a aparecer em outro lugar, em outro quarteirão ou até em outra cidade. Por que não? Em Milão, Londres, Paris, Nova Iorque, ele não falta a uma festa, a um jantar.
 
A Fragrância:
Concentrado de homem? Aromas incendiários? O odor que promete um flerte olfativo sem limites. E muito mais quando há afinidade. O segredo: a sedução em dose tripla que afeta praticamente tudo à sua passagem. Wanted by Night revela-se ao nariz como um coquetel que se saboreira. À noite todos os sentidos são desperdados. É uma Eau de Parfum amadeirada-oriental-condimentada, criada por Quentin Bish e Michel Girard. 
 
AO Crepúsculo.Sobre um fundo amadeirado simultaneamente fundente e suave proporcionado pelo cedro branco, este acorde revela-se como um long-drink explosivo no início da noite, onde a essência suculenta da tangerina amarela, descascada e ligeiramente adoçada com mel é amplamente difundida pela canela, com notas quentes e açucaradas. O prenúncio de uma injeção de adrenalina.
 
À Meia-Noite. Quando a festa começa verdadeiramente, está na hora destes coquetéis misteriosos que despertam todos os sentidos com ardor: harmonia de incenso e cominho. Na nota de coração, o cedro vermelho vibra com uma extravagância lânguida e amadeirada.
 
À Alvorada. Último copo. A manifesta sensualidade noturna do acorde de tabaco, quente e adoçado com mel, assinala o rasto de um desejo quente até ao romper do dia. Na nota de fundo, o cipreste e a essência de cedro do Atlas reforçam o carisma sensual e masculino.
 
A Frgrância:
Um brinquedo para os meninos. O icônico frasco de Azzaro Wanted está de saída e se veste para a noite. Manifesto de personalidade para quem o detenha, quintessencia das eternas paixões masculinas: os belos mecanismos. Este frasco é o invólucro ideal para um concentrado de sedução noturna. Na nova versão do frasco tecno-chique, as medalhas em latão combinam com a base onde se inserem. O frasco-assinatura, facetado por formas geométricas redondas, distingue-se pelo vidro ligeiramente acinzentado. O líquido precioso adota uma cor mais âmbar, como a da noite que se anuncia plena de surpresas e encontros. Este objeto de desejo pode tornar-se rapidamente o objeto de culto que todos desejam e em que todos se viciam… De noite.
 
 
 
Marca Azzaro
Loris Azzaro considerava inadmissível criar uma roupa sem o toque final de um perfume. Sua obsessão por aromas vinha do mar Mediterrâneo, fonte eterna de sua inspiração. No segmento de perfumaria, obteve consagração mundial com Azzaro pour Homme. Nos últimos 30 anos, muitos de seus perfumes integram a lista dos dez mais vendidos em várias partes do mundo.
 
 
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 100ml
Cor: bege
Modelo: Perfume Masculino Wanted by Night Azzaro - Eau de Parfum - 100ml
Material: perfume masculino
Detalhes adicionais: 
Marca: Azzaro
Modelo veste o tamanho: 100ml
Categoria:  Cosméticos - Perfume - Masculino
 
Encontre Perfumes Masculinos na Marisa com Ótimos Preços! Perfumes Masculinos de diversas marcas e preços. Compre no cartão Marisa e aproveite!
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”