Conjunto Infantil Estampa Frozen Brinde Disney
Conjunto infantil, ideal para meninas de 1 até 4 anos de idade. Blusa confeccionada em tecido algodão, com estampa Frozen, princesas Ana e Elsa personagen Disney, decote redondo, manga curta. Short com estampa floral e borboleta, confeccionado em tecido moletinho, elástico no cós e acabamento com costura no tom.
- Acompanha brinde: coroa com glitter
Informações Adicionais:
Tamanho: 1 ao 4
Cor: lilás
Modelo: Conjunto Infantil Estampa Frozen Brinde Disney
Material: Disney
Detalhes adicionais: Estampa frozen, manga curta, elástico
Marca: Disney
Modelo veste o tamanho: 2
Categoria: Infantil - Moda Infantil Meninas - Primeiros Passos Menina - Conjuntos
10039828064
Marca:
Com as peças da Turma da Disney, as crianças irão se sentir em um mundo encantado e com muitas imaginações, cheios de castelos, princesas, fadas e muito brilho!
Dica:
Para deixar a sua pequena ainda mais bonita, não é preciso se esforçar muito. Uma estampa moderna e diferente, ela já fica linda e charmosa. As meninas adoram se sentir lindas e gostam sempre de se basear em mulheres mais velhas. A Marisa tem peças incríveis com cores estimulantes, estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e criadas especialmente para as meninas, sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda.
Instruções de lavagem:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C.
- Não usar alvejante a base de cloro.
- Proibido usar secadora.
- Passar com temperatura máxima de 150°C.
- Não lavar a seco.