Chinelo Feminino Metalizado Ipanema City 26223
Chinelo feminino confeccionada em PVC com duas tiras metalizadas e texturizadas, nome da marca estampado na palmilha. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cores: dourado e prateado
Modelo: Chinelo Feminino Metalizado Ipanema City 26223
Material: PVC
Detalhes adicionais: tiras metalizadas e texturizadas
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Ipanema
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçados Femininos - Chinelos
IPANEMA
É leve, sensual e tropical como a mulher brasileira. É sucesso na Europa, Ásia e nas Américas. E charmosa até no nome, que remete a uma das praias mais famosas do Brasil. Sempre ligada com as últimas tendências, a IPANEMA conquistou os pés de mulheres dos mais variados perfis, desde urbanas, românticas, praianas, até as clássicas. Tudo com estilo e uma dose ousadia.
Encontre Chinelos Feminino na Marisa com Ótimos Preços! Chinelos de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!