Skip to content Skip to navigation

Camisa Feminina Estampa Xadrez Sem Manga Marisa

MARISA 10034401248

R$ 69,95

5 x R$ 13.99 sem juros

Cores: AZUL
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Camisa Feminina Estampa Xadrez Sem Manga Marisa

 
Camisa feminina modelo sem manga, confeccionada em tecido malha. Possui bolso lateral, estampa xadrez, gola dobravel, fechamento por botões, acabamento e costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: azul
Modelo: Camisa Feminina Estampa Xadrez Sem Manga Marisa
Material: malha 
Detalhes adicionais: quadriculada, sem manga, bolso, botões
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda feminino - Roupa feminina - Camisa Xadrez
 
 
DICA:
É muito provável que você tenha ao menos uma blusa regata em seu armário. A peça é útil e fácil de combinar. Vai bem com calça jeans, com uma saia mais encorpada, com shorts, com blazer e com qualquer outro tipo de combinação que desejar. Na maioria das vezes, a regata surge como um complemento do look e não o elemento principal dele e pode marcar presença em vários ambientes, o segredo está nas outras peças que irão compor o look, sejam mais informais, despojadas ou sociais.
 
Encontre Camisas Xadrez Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Calça Social de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Camisas Xadrez Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Calça Social de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Camisas Xadrez Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Calça Social de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”