Calcinha Biquíni Feminina Zero Barriga Recorte Banho de Mar
Calcinha biquíni feminina, modelo fio dental, zero barriga confeccionada em poliamida e elastano. Possui estampa diferenciada, recorte drapeado nas laterais, forro, proteção UV50, acabamento em costura no tom.
Obs: Não acompanha parte de cima. Peças vendidas separadamente.
O que é Drapeado?
Tendência direto dos anos 90, sendo visto em inúmeras celebridades e passarelas, o drapeado veio para ficar e tem a cara do verão! Podendo ser aplicado em qualquer parte da peça, o drapeado traz charme e sofisticação. Além de ser atemporal, ele é bem versátil e se adapta em todos os tipos de situações, desde o informal até o mais formal.
Atributos do produto:
- Compactação frontal
- Modela e realça a silhueta
- Zero barriga
- Tecidos e estampas exclusivas com proteção UV50
Informações Adicionais:
Tamanhos: 42 ao 48
Cor: preto
Modelo: Calcinha Biquíni Feminina Zero Barriga Recorte Banho de Mar
Material: poliamida e elastano
Detalhes adicionais: recorte, estampada, fio dental, zero barriga, proteção UV50
Marca: Banho de Mar
Categoria: Moda Feminina - Moda Praia - Biquínis
10049408157
MODA PRAIA
O verão é a estação mais esperada do ano por grande parte dos brasileiros, por vivermos em um país tropical. Pensando nisso, nós selecionamos e desenvolvemos peças cheias de personalidade com a cara da mulher brasileira. Todos os nossos biquínis são vendidos avulsos, sendo assim, você pode usar a sua criatividade para escolher um biquíni exclusivo seu com a qualidade dos nossos produtos.
Medidas da Modelo
Altura: 1,72
Busto: 88cm
Cintura: 62cm
Quadril: 92cm
Modelo veste tamanho: 42