Body Feminino Canelado Lurex Sem Mangas Dany Blue
Body feminino confeccionado em tecido canelado com lurex. Possui decote redondo, sem mangas, fechamento por botão de pressão no entremeio das pernas, forro em poliéster e acabamento em costura no tom.
O que é Canelado?
Tecido canelado é o nome dado a tecidos tipo lã, que geralmente não são nem muito fininhos nem muito pesados, sabe? A maior característica desse tecido são as listras em relevo verticais ou horizontais.
O que é Lurex?
O lurex é um tecido composto por lã, com alumínio vaporizado, dando um aspecto de brilho metálico resgatado do anos 1970. Usado em meias, saias, e diversos tipos de roupa, é confortável, e bastante versátil.
Informações Adicionais:
Tamanhos: P ao GG
Cor: prateado
Modelo: Body Feminino Canelado Lurex Sem Mangas Dany Blue
Material: canelado
Detalhes adicionais: Sem mangas, decote redondo, metalizado
Marca: Dany Blue
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Blusas - Body
DICA:
No verão, o body vai muito bem com saias, shorts e até macaquinhos. Para ir ao trabalho ou usar no inverno, vale combiná-lo com calça. Vale ficar atento para quais partes de baixo ficam melhor com essa peça, sempre prestando atenção no equilíbrio da produção. Como são justos, o ideal é coordená-los com peças mais larguinhas embaixo: shorts folgados (jeans, de tecido), calças pantalonas ou amplas, saias godês e por aí vai.