Skip to content Skip to navigation

Blusa Feminina Cropped Canelada Open Shoulder Marisa

MARISA 10033653525

R$ 29,99

5 x R$ 6.00 sem juros

Cores: LARANJA
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Blusa Feminina Cropped Canelada Open Shoulder Marisa

 
Blusa feminina modelo cropped confeccionada em malha canelada. Possui decote V, estampa listrada, manga curta vazada nos ombros, acabamento e costura no tom.
 
O que é canelado?
Tecido canelado é um nome dado a tecidos tipo lã, que geralmente não são nem muito fininhos nem muito pesados sabe? A maior característica desse tecido são as listras em relevo verticais ou horizontais.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: PP ao GG
Cor: Laranja
Modelo: Blusa Feminina Cropped Canelada Open Shoulder Marisa
Material: Malha Canelada
Detalhes adicionais: cropped, listrada
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupas Femininas - Blusas Blusas Cropped - Regata
 
 
Dica:
O par perfeito para a blusa cropped é, com certeza, a parte de baixo de cintura alta. Não importa se é saia, short ou calça, sendo de cintura alta, a possibilidade do look ficar confortável aumenta!
O cropped de manga curta é o must have (tem que ter) do guarda roupa feminino, pois é ótimo com qualquer parte de baixo, seja calça, saia ou short.
Blusa Feminina com Ótimo Preço na Marisa. Blusas Femininas no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite! Encontre Blusas Cropped Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Blusas Cropped de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
54% poliéster, 44% algodão, 2% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”