Skip to content Skip to navigation

Vestido Feminino Animal Print Plus Size Luktal

LUKTAL 10036603152

Exclusivo
R$ 89,95

5 x R$ 17.99 sem juros

Cores: VERMELHO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Vestido Feminino Animal Print Plus Size Luktal
 
Vestido feminino plus size, confeccionado em tecido malha. Possui estampa animal print onça, decote v transpassado com acabamento em viés, manga 3/4 e acabamento em costura no tom.
 
O que é Viés?
Viés são tiras de tecido usados para reforçar e garantir a qualidade nas peças. Na moda, o acabamento em viés é utilizado para deixar as peças com mais elegância e charme. É muito utilizado em decotes, cavas de blusas, barra e pode ser aplicado em vários segmentos de moda como detalhe.
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 46 ao 52
Cor: vermelho
Modelo: Vestido Feminino Animal Print Plus Size Luktal
Material: malha
Detalhes adicionais: plus size, estampa animal print, manga 3/4
Marca: Luktal
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria: Moda Feminina - Plus Size - Roupas - Vestidos
 
Dica:
Nossa coleção de Tamanhos Especiais foi elaborada cuidadosamente, sempre buscando seu conforto e bem estar.
 
Se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! E como sempre muito feminino, podem ganhar um charme extra com o auxilio dos acessórios. O vestido é ideal para os mais variados tipos de ocasiões e podem ganhar um toque a mais de feminilidade e estilo com a utilização de cintos. Além disso, abusar do acessório faz com que modelos mais básicos sejam vistos como peças mais requintadas e dão uma cara nova ao vestido toda vez que ele é usado.
 
 
96% poliéster, 4% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”