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Dúvidas frequentes

É a sua própria loja online da Marisa, onde você consegue vender produtos Marisa para clientes de todo Brasil sem ter que se preocupar com a cobrança ou entrega do pedido, a Marisa cuida desse processo todo para você de forma rápida, fácil e segura.

O Sou Sócia tem por objetivo ser uma ferramenta de renda, negócios e influência digital que apoia o empreendedorismo feminino. Nessa jornada, uma revendedora gera renda, multiplica a marca e fortalece a comunidade Marisa nos canais.

Para participar do "SOU SÓCIA MARISA" é bem simples. Você precisa ser maior de 18 anos e seguir os seguintes passos:

Atenção: Se tiver recebendo benefício do governo ao se cadastrar o benefício é cessado automaticamente.

  1. Faça seu cadastro no link: : https://go.flip.net.br/marisa/sign-up; utilizando nome, CPF/CNPJ, e-mail, celular ou através do login (Facebook), 1º passo: Cadastro - 2º passo: Montagem da loja - 3º passo: Comissão
  2. Aguarde o e-mail de confirmação do seu cadastro, isso pode demorar até 48 horas;
  3. Após receber a confirmação do seu cadastro, acesse a plataforma: https://go.flip.net.br/marisa/login;
  4. Acesse as ofertas, copie os links especiais e divulgue para sua rede de relacionamento. Se quiser, também pode divulgar os links especiais junto com os banners. Você pode divulgar nas suas redes sociais, whatsapp ou no canal que preferir. É proibido divulgar as ofertas nos canais oficiais da Marisa;
  5. Todas as vendas que você fizer e forem pagas você receberá uma comissão.

Importante, você pode acessar um material mais completo sobre treinamento, incluindo o PERGUNTAS E RESPOSTAS para divulgação de links e promoções no link a seguir: https://mag.flip.net.br/.

Nenhum investimento ou aporte é necessário. Fica a critério da sócia a sua propria opção de investimentos para divulgações do seu canal - fique atenta para o tópico do que NÃO FAZER.

Para completar o cadastro voce precisará preencher: NOME, CPF/CNPJ, E-MAIL E CELULAR. Ou se preferir, uma maneira muito mais fácil é se cadastrar aproveitando o login do Facebook (caso tenha conta já criada).

Sim. Você pode acessar um material mais completo sobre treinamento, incluindo o PERGUNTAS E RESPOSTAS para cadastro e início das divulgações no link a seguir: https://mag.flip.net.br/

Estamos prevendo colocar treinamentos de moda e tendência também, para você sempre ter bons argumentos em suas vendas.

Pelo fato de ser necessário informar dados sensíveis como por exemplo o PIS para realizar o pagamento.

Não, o estoque dos produtos da sua loja é o próprio estoque da Marisa. A operação de venda e entrega para suas clientes será realizada pela Marisa, onde a sócia só precisa divulgar os produtos pelo seu link para sua rede de contatos e vender.

Você pode encontrar os cupons disponíveis com as datas de início e término clicando na aba de "cupons" na "Home da Plataforma". Os cupons são renovados a todo o tempo. Fique ligada! Normalmente, você receberá um aviso por e-mail sempre que entrar uma nova oferta no site.

Depois de se cadastrar é muito importante divulgar a sua loja. Dá para compartilhar no Facebook e Whatsapp pela própria plataforma clicando no ícone "sacola", e depois clicando na rede social que você deseja "compartilhar a sua loja", quanto mais divulgar nas redes melhor!

  1. Facebook;
  2. Whatsapp;
  3. Instagram;
  4. Youtube;
  5. Email;
  6. Mensagem de texto (sms);
  7. Telefone;
  8. Anúncio

No momento só é possível uma única landing page.

Atualmente, cerca de 80% do catálogo de produtos do site Marisa são elegíveis para gerar comissionamento a sócia, com exceção para os produtos revendidos do Marketplace IN (outras marcas vendidas no site).

Os itens elegíveis a comissionamento são aqueles descritos com "Vendido e entregue por: Lojas Marisa".

Fique atenta ao nosso canal de novidades, vamos anunciar qualquer novidade com relação a este tópico.

Os cupons estão sujeitos a mesma política de uso dos mesmos.

A Marisa será responsável por pagar o valor da Sócia por direito, a partir do seu comissionamento acumulado no período (mês).

Você consegue visualizar o lucro a ser recebido após 24h da aprovação da compra do seu cliente no seu dashboard.

Sim, as Sócias Marisa devem acumular pelo menos R$50,00 em comissões para serem pagas. Caso este valor não seja atingido, acumula-se o valor a ser pago para o próximo período (mês).

Todos os pedidos da plataforma SOU SÓCIA MARISA acontecem no próprio site do e-commerce da Marisa. Porém, para que a venda do site seja atribuída a você, envie o link do site ou da oferta com o seu código, portanto certifique-se que a venda foi realizada a partir do seu link da loja.

"A comissão da plataforma SOU SÓCIA MARISA será de no mínimo 5% para toda venda efetuada e faturada pelo site e atribuída às nossas “Sócias”. Em alguns momentos, a Marisa irá lançar campanhas que estimularão ainda mais as vendas para ajudar nossas “Sócias” a ganharem uma renda extra.

Nesse momento, a campanha vigente é:

  • Até R$ 5.000 de venda = 5% de comissão;
  • De R$ 5.001 até R$ 15.000 de venda = 7% de comissão;
  • Acima de R$ 15.000 = 10% de comissão.

Condição válida para todas as vendas efetuadas e faturadas até 03/08/2023.

Caso você opte por se descadastrar do programa Sou Sócia, e tenha comissões a receber, favor entrar em contado com o nosso SAC, informando os seus dados e valor a ser recebido, que daremos continuidade no pagamento antes do desligamento. É importante lembrar que você deve ter no acumulado, um valor mínimo de R$ 50,00 de comissão a receber antes de se descadastrar do programa.

Dois dias a partir do momento que acessarem a sua loja virtual.

O Sou Sócia oferece a possibilidade de comissionamento escalável através do Member Get Member. Uma vez que você indicar o programa para alguém, e essa nova sócia capitalizar uma venda, você receberá 3% do comissionamento por esta indicação.

Acessando a plataforma por meio do link https://go.flip.net.br/marisa/login, no dashboard principal ou em minhas vendas.

Sim, o Processo de Troca e Devolução segue a mesma política de troca do site Marisa. A cliente pode trocar em loja ou pelo próprio site. Você pode acessar esta politica no link: https://www.marisa.com.br/institucional/change-and-dev

Precisamos entender qual tipo de erro primeiro. Você pode enviar um e-mail para: sac@lojasmarisa.com.br ou entre em contato pelo telefone do nosso SAC (11) 3383-7222.

Disponibilizamos para sua cliente as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Cartão de crédito Mbank Marisa e até os nossos vales-trocas, caso ela tenha devolvido algum produto e tenha esse crédito disponível para uso. Se ainda persistir alguma dúvida, você pode acessar o link a seguir para mais detalhes: https://www.marisa.com.br/formas-de-pagamento

Pode sim, entretanto para ser elegível a receber o seu comissionamento, é necessário preencher todos os dados bancários em que será realizado o pagamento das bonificações. O sistema irá indicar aqueles dados pendentes.

Como Sócia você NÃO PODE:

  • Apresentar como a marca MARISA em seus anúncios de mídia paga, o ideal é sempre se identificar como uma Sócia Marisa e utilizar o seu próprio nome ou da sua loja;
  • NÃO PODE comprar a palavra “Marisa”, palavras de marcas Marisa ou palavras-chave das marcas concorrentes;
  • Caso identificado pela Marisa qualquer comportamento que não seja autorizado, você poderá ser notificada mediante o envio de simples comunicação no e-mail cadastrado, e em caso de reincidência poderá haver a suspensão da loja.

Dentro do campo "Nome do seu espaço". Será necessário confirmar a sua senha para que consiga trocar o nome da sua loja.

Acessando a plataforma por meio do link "Desativa Conta".

Para que você receba as suas comissões, será necessário o preenchimento do cadastro em "MEUS DADOS" uma única vez e sempre que você acumular o valor mínimo de R$50 reais de comissionamento as comissões serão pagas automaticamente na sua conta, legal né? :)

Os dados preenchidos na planilha de pagamento precisam ser iguais aos dados que foram preenchidos anteriormente na plataforma do programa Sou Sócia. Casos de dados diferentes, o pagamento não será realizado.

Os dados precisam ser preenchidos até último dia último do mês, para que o pagamento seja pago até o dia 10 do mês seguinte.