Skip to content Skip to navigation

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Mais informações

Sandália Plataforma Feminina Salto Alto Vizzano

VIZZANO 10044856762

Exclusivo
R$ 119,95

5 x R$ 23.99 sem juros

Cores: Verde
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Sandália Plataforma Feminina Salto Alto Vizzano
 
Sandália feminina, confeccionada em material sintético, salto alto plataforma, tiras transpassadas no cabedal e fechamento por fivela. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
- medida aproximada do salto: 8,5cm
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cores: preto, bege claro, bege escuro, verde
Modelo: Sandália Plataforma Feminina Salto Alto Vizzano 6407-413
Material: sintético
Detalhes adicionais: salto alto plataforma, tiras transpassadas
Solado: Antiderrapante
Palmilha: Macia
Marca: Vizzano
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Sandália Feminina - Plataforma
 
SANDÁLIA
Dica: Possuindo vários tipos de modelos (anabela, plataforma, rasteira, salto grosso e fino) na maioria das vezes com grandes partes abertas, a sandália é um must have para o verão. Combine a sandália com vestidos estampados, seja curto ou longo, com calça de alfaiataria, shorts, saia, regatas, blazer e camiseta básica. São inúmeras possibilidades de combinações!
 
VIZZANO
A grife Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões.
A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina. As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.
 
sintético