Skip to content Skip to navigation

Sandália Feminina Rasteira Flores Mississipi X7082

MISSISSIPI 10034247167

Exclusivo
R$ 89,95

5 x R$ 17.99 sem juros

Cores: PRETO

Produto Esgotado

Sandália Feminina Rasteira Flores Mississipi X7082 
 
 
Sandália feminina rasteira confeccionada em material sintético, tira de dedo com aplicação de flores no cabedal. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, fechamento por tira com fivela, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cor: preto
Modelo: Sandália Feminina Rasteira Flores Mississipi X7082 
Material: sintético 
Detalhes adicionais: aplicação de flores, tira de dedo, rasteira
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Mississipi 
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçados Femininos - Sandália - Rasteira 
 
 
MISSISSIPI
A Mississipi aposta em modelos criados para mulheres de presença, que esbanjam sorrisos por onde passam. A cada nova coleção, diferentes elementos do Brasil surgem nos modelos. mostrando que a relação da Mississipi com o tropicalismo do país também faz parte de sua essência. É assim que desenhamos pares que combinam tanto com você.
É Black Friday! Aproveite descontos de até 70% na Black Friday da Marisa! São roupas femininas, roupas masculinas, roupas infantis, calçados e muito mais! Vem conferir! Encontre Esquenta Black Friday na Marisa com Ótimos Preços! Esquenta Black Friday com Diversos Tamanhos e Cores. Pague em até 12X no Cartão Marisa. Aproveite!
sintético
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”