Skip to content Skip to navigation

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Mais informações

Mule Feminino Matelassê Bico Redondo Kolosh

KOLOSH 10044588311

Exclusivo
R$ 129,95

5 x R$ 25.99 sem juros

Cores: Preto
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
 Mule Feminino Matelassê Bico Redondo Kolosh C1627A
 
Mule feminino, confeccionado em material sintético, matelassê e bico fino. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
O que é Matelassê?
A palavra “Matelassê” significa colcha ou almofada e tem sua origem no termo francês
“Matelasser”.  Um trabalho feito em pespontos, confeccionado com um tecido de cada lado e um enchimento no meio, no miolo. Na maioria das vezes, esses pespontos são costurados em forma de losangos que juntam o tecido, o enchimento, e o forro, deixando o tecido acolchoado.
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 34 ao 39
Cores: branco, preto, verde
Modelo: Mule Feminino Matelassê Bico Redondo Kolosh C1627A
Material: sintético
Detalhes adicionais: bico fino
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Quiz
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçados - Sapatilha Feminina - Mule
 
MULE
Dica: Podendo ser usado durante o dia ou a noite, o mule se encaixa em diversas situações e estações do ano. Para algo mais despojado, aposte no jeans detonado e camiseta com estampa. Caso você procure por algo mais formal, componha o look com saia midi, camisa, blazer ou calça de alfaiataria.  
 
KOLOSH
A Kolosh existe para que todos compartilhem um caminho melhor. Como fazemos isto? Desenvolvendo produtos de qualidade, confortáveis e inspirados nas principais tendências, para que você não chegue apenas ao seu destino, mas também aproveite o caminho. 
Como um dia a dia melhor também depende da atitude de todos, a Kolosh criou uma série de ações para inspirar as pessoas a fazerem o bem através de pequenos gestos que causam grandes efeitos.
sintético