Macacão Feminino Destroyed Bolsos Zune Jeans
Macacão feminino, confeccionada em tecido jeans com destroyed e stretch. Possui fechamento por zíper e botões no entremeio, passantes na cintura, alças reguláveis com botão para encaixe, bolsos frontais e atrás, acabamento e costura em tom contrastante.
O que é destroyed?
Como o próprio nome sugere, destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos.
O que é Stretch:
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto aos seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
Informações Adicionais:
Tamanhos: P ao G
Cor: jeans azul
Modelo: Macacão Feminino Destroyed Bolsos Zune Jeans
Material: jeans
Detalhes adicionais: macacão, jeans, destroyed, bolsos
Marca: Zune Jeans
Categoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Jardineiras e Macacões - Jardineiras
10047897403
JARDINEIRA
Tendência dos anos 1990, a jardineira é um item super estiloso para se ter no guarda roupa. Substituir a calça, saia ou shorts simples por uma jardineira traz um ar totalmente diferente para o seu look! Ouse nas escolhas, utilize top por baixo dela ou até mesmo lingerie a mostra para dar um charme extra!
Medidas da Modelo
Altura: 1,73
Busto: 83cm
Cintura: 64cm
Quadril: 92cm
Modelo veste tamanho: P