Skip to content Skip to navigation
Ganhe 10% OFF* na 1ĀŖ compra NO APP com o CUPOM APP10. baixe AGORA!

shorts modeladores

Mostrando: 19 de 19
* O valor apresentado Ʃ para compra parcelada com os CartƵes Marisa.

  1. Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Mbank ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
  2. Boleto BancÔrio: você tem o prazo mÔximo de 2 dias úteis para pagar o boleto bancÔrio. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horÔrio de pagamento.

  1. As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
  2. Temos 4 tipos de entregas:
    • Retire em loja: vocĆŖ pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
    • Normal: onde o valor do frete Ć© mais barato
    • Expressa: onde o prazo de entrega Ć© diferenciado. Garantindo presenƧa em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
    • Agendada: vocĆŖ pode agendar sua entrega para as datas disponĆ­veis no site. Esta opção estĆ” disponĆ­vel apenas para o estado de SĆ£o Paulo.
  3. VocĆŖ pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
  4. Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto serÔ entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessÔrio que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, jÔ estarÔ incluso no valor total da sua compra. Você não deverÔ pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Marisa possui diversos centros de distribuição e o(s) produto(s) comprado(s) pode(s) estar em unidades diferentes, o que gera variação nos preços pela distância. Para produtos vendidos por parceiros/marketplace serÔ considerado a distância do endereço logístico do parceiro e toda a entrega é responsabilidade do mesmo.

  1. Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
  2. Acesse as PromoƧƵes Vigentes para verificar os cupons disponƭveis agora!
  1. FaƧa o login na sua conta
  2. Acesse a pĆ”gina de ā€œMeus pedidosā€ localizada no topo da pĆ”gina principal ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
  3. Na tela de ā€œMeus pedidosā€, Ć© possĆ­vel acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
  4. Para mais informaƧƵes, clique em ā€œVer detalhesā€ para o pedido desejado
  5. Clique em ā€œRastrear entregaā€ para acompanhar cada passo da sua entrega

Troca na loja fĆ­sica: VocĆŖ pode realizar a troca tambĆ©m pelas lojas fĆ­sicas, basta comparecer em umas das nossas lojas fĆ­sicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de atĆ© 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. VocĆŖ jĆ” sai com as peƧas na hora e nĆ£o tem nenhum custo. Ɖ muito mais rĆ”pido e vocĆŖ pode usar a peƧa no mesmo dia. Essa opção Ć© vĆ”lida somente para produtos Marisa, produtos vendidos por parceiros/marketplace seguir instruƧƵes de devolução abaixo.

Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, vÔlido para produtos Marisa e produtos de parceiros/marketplace

Se atente Ơs exceƧƵes da polƭtica de troca para as seguintes categorias:

  • CalƧados: A troca poderĆ” ser feita na Loja Virtual, que concluirĆ” o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indĆ­cios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem nĆ£o pode estar danificada e, para protegĆŖ-la, sugerimos colocĆ”-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja fĆ­sica nĆ£o Ć© necessĆ”rio levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calƧados, confira as lojas que poderĆ£o realizar a troca do seu produto. A troca em loja Ć© vĆ”lida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverĆ£o ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos serĆ” feito após avaliação do produto pelo parceiro.
  • Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de atĆ© 90 dias. Para trocas por arrependimento, vocĆŖ tem atĆ© 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverĆ£o ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito vocĆŖ deverĆ” entrar em contato direto com o fabricante.
  • Roupas Ć­ntimas: As peƧas de roupas Ć­ntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, SutiĆ£s, RoupĆ£o e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas fĆ­sicas como no site em atĆ© 7 dias após receber o pedido. HĆ” apenas restrição para algumas peƧas. SĆ£o elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, BiquĆ­nis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peƧas a troca só poderĆ” ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo Ć© de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderĆ” ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indĆ­cio de uso. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
  • Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho nĆ£o sĆ£o trocadas em Lojas FĆ­sicas, somente no site em atĆ© 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
  • Bijuterias e Semi-jóias: A troca Ć© realizada apenas no site em atĆ© 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
  • Ɠculos: A troca Ć© realizada apenas no site em atĆ© 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
  • As Lojas Marisa Lingerie nĆ£o aceitam troca de outras peƧas (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace

Bermudas e Shorts

Bermudas e Shorts

Bermudas e Shorts Modeladores

ConheƧa Nossa Linha

Conheça a linha de bermudas e shorts modeladores da Marisa. Peças que unem conforto e elegância, essenciais para mulheres que desejam se sentir bem e estilosas.