shorts modeladores
Entrega rƔpida
Retire ou receba o quanto antes :)
- Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Mbank ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
- Boleto BancĆ”rio: vocĆŖ tem o prazo mĆ”ximo de 2 dias Ćŗteis para pagar o boleto bancĆ”rio. Após este perĆodo, o pedido Ć© automaticamente cancelado.
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horÔrio de pagamento.
- As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
- Temos 4 tipos de entregas:
- Retire em loja: você pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
- Normal: onde o valor do frete Ć© mais barato
- Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo presença em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
- Agendada: vocĆŖ pode agendar sua entrega para as datas disponĆveis no site. Esta opção estĆ” disponĆvel apenas para o estado de SĆ£o Paulo.
- VocĆŖ pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
- Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.
O valor do frete Ć© calculado de acordo com a cidade onde o produto serĆ” entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, Ć© necessĆ”rio que vocĆŖ escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereƧo de entrega. O frete Ć© cobrado no ato do pedido, ou seja, jĆ” estarĆ” incluso no valor total da sua compra. VocĆŖ nĆ£o deverĆ” pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Marisa possui diversos centros de distribuição e o(s) produto(s) comprado(s) pode(s) estar em unidades diferentes, o que gera variação nos preƧos pela distĆ¢ncia. Para produtos vendidos por parceiros/marketplace serĆ” considerado a distĆ¢ncia do endereƧo logĆstico do parceiro e toda a entrega Ć© responsabilidade do mesmo.
- Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
- Acesse as PromoƧƵes Vigentes para verificar os cupons disponĆveis agora!
- FaƧa o login na sua conta
- Acesse a pĆ”gina de āMeus pedidosā localizada no topo da pĆ”gina principal ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
- Na tela de āMeus pedidosā, Ć© possĆvel acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
- Para mais informaƧƵes, clique em āVer detalhesā para o pedido desejado
- Clique em āRastrear entregaā para acompanhar cada passo da sua entrega
Troca na loja fĆsica: VocĆŖ pode realizar a troca tambĆ©m pelas lojas fĆsicas, basta comparecer em umas das nossas lojas fĆsicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de atĆ© 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. VocĆŖ jĆ” sai com as peƧas na hora e nĆ£o tem nenhum custo. Ć muito mais rĆ”pido e vocĆŖ pode usar a peƧa no mesmo dia. Essa opção Ć© vĆ”lida somente para produtos Marisa, produtos vendidos por parceiros/marketplace seguir instruƧƵes de devolução abaixo.
Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, vÔlido para produtos Marisa e produtos de parceiros/marketplace
Se atente Ć s exceƧƵes da polĆtica de troca para as seguintes categorias:
- CalƧados: A troca poderĆ” ser feita na Loja Virtual, que concluirĆ” o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indĆcios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem nĆ£o pode estar danificada e, para protegĆŖ-la, sugerimos colocĆ”-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja fĆsica nĆ£o Ć© necessĆ”rio levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calƧados, confira as lojas que poderĆ£o realizar a troca do seu produto. A troca em loja Ć© vĆ”lida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverĆ£o ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos serĆ” feito após avaliação do produto pelo parceiro.
- Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverÔ entrar em contato direto com o fabricante.
- Roupas Ćntimas: As peƧas de roupas Ćntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, SutiĆ£s, RoupĆ£o e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas fĆsicas como no site em atĆ© 7 dias após receber o pedido. HĆ” apenas restrição para algumas peƧas. SĆ£o elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, BiquĆnis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peƧas a troca só poderĆ” ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo Ć© de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderĆ” ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indĆcio de uso. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
- Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho nĆ£o sĆ£o trocadas em Lojas FĆsicas, somente no site em atĆ© 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
- Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é vÔlida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso serÔ realizado após a avaliação do parceiro.
- Ćculos: A troca Ć© realizada apenas no site em atĆ© 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só Ć© vĆ”lida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderĆ£o ser devolvidos e o reembolso serĆ” realizado após a avaliação do parceiro.
- As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace
Bermudas e Shorts
Bermudas e Shorts
Bermudas e Shorts Modeladores
ConheƧa Nossa Linha
Conheça a linha de bermudas e shorts modeladores da Marisa. Peças que unem conforto e elegância, essenciais para mulheres que desejam se sentir bem e estilosas.