Lenço Solidário Marisa
Esse ano a Marisa desenvolveu materiais para educar sobre o assunto e ajudar com informações sobre o tratamento. Pensado nas mulheres, um lenço solidário foi criado juntamente com o Governo do Estado de São Paulo, que será vendido nas lojas físicas e no e-commerce da marca, em dois tamanhos, a partir de R$ 9,99. Todo o lucro das vendas será doado para o ICESP, o Instituto do Câncer de São Paulo do Hospital das Clínicas.
Inspirado nas conchas, o lenço simboliza proteção e a força feminina. Seus padrões espirais representam uma jornada, crescimento e evolução, enquanto os tamanhos variados abordam a individualidade e a diversidade de cada um.
O laço do câncer de mama está inserido na padronagem da concha, conectando a esta causa tão nobre. Além de ajudar a causa, você ainda pode dar aquele toque de estilo no look.
Medidas aproximadas: 37cmx39cm