Skip to content Skip to navigation

Kit 2 Calcinhas Feminina Tanga Devorê DelRio

DELRIO 10023150164

R$ 25,99

5 x R$ 5.20 sem juros

Cores: ROSA
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Kit 2 Calcinhas Feminina Tanga Devorê DelRio


Kit com 2 calcinhas feminina tanga, confeccionada em tecido devorê. Possui cós com elástico e recorte em renda, forro em algodão, acabamento e costura no tom.


O que é Devorê?
Refere-se a um processo químico onde um componente do tecido é destruído. O nome vem do Francês “devorar” e é exatamente isso o que acontece. Parte do tecido é devorada e fica mais transparente, consequentemente as outras partes ficam em relevo


Informações Adicionais:
Tamanhos: P ao G
Cor: rosa
Modelo: Kit 2 Calcinhas Feminina Tanga Devorê DelRio
Material: devorê
Detalhes adicionais: renda
Marca: DelRio
Foto realizada com tamanho: M
Categoria: Moda íntima -> Calcinha -> Kit


KIT
Peça fundamental do vestuário íntimo feminino, as calcinhas dividem-se em vários tipos e devem, assim como os sutiãs, ser utilizadas adequadamente para cada estilo diferente de mulher! Usar o tipo de calcinha certo lhe garante conforto e a certeza de um look adequado, que combine com seu corpo e com suas preferências pessoais.
O kit é ótimo e prático, além de ser muito mais fácil, você leva dois pelo preço de uma única calcinha. Encontre Kit Calcinhas na Marisa com Ótimos Preços! Kit Calcinhas de diversos tamanhos, cores e mais. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Kit Calcinhas com Ótimo Preço na Marisa. Kit Calcinhas no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite!
92% poliamida, 08% elastano, forro 100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”