Skip to content Skip to navigation

Cueca masculina modelo Slip Mash

MASH 10026879994

R$ 15,99

5 x R$ 3.20 sem juros

Cores: PRETO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Cueca masculina modelo Slip Mash



Cueca confeccionada em tecido algodão, modelo Slip. Possui cós personalizado com nome da marca, acabamento e costura no tom.



MASH
A Mash é referência no mercado de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Com um posicionamento claro e comunicação autêntica, a Mash consolidou sua marca utilizando uma abordagem sensual e ousada em suas campanhas publicitárias.
Nesta última década a Mash diversificou sua atuação, iniciando o trabalho nos segmentos de sungas e meias, além de outras categorias complementares.



Informações Adicionais:
Tamanhos: P ao GG
Cor: preto
Modelo: Cueca masculina modelo Slip Mash
Material: algodão
Detalhes adicionais: cós personalizado
Marca: Mash
Foto realizada com tamanho: M
Categoria: Moda Masculina -> Cueca -> Slip Encontre Cuecas Masculinas na Marisa com Ótimos Preços! Cuecas Masculinas de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Cueca Slip Masculina na Marisa com Ótimos Preços! Cueca Slip Masculina de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Esquenta Black Friday com Ótimos Preços na Marisa. Compre Moda Feminina, Masculina e Infantil em até 12X sem juros no cartão Marisa. Vem Conferir! Esquenta Black Friday com Ótimos Preços na Marisa. Compre Moda Feminina, Masculina e Infantil em até 12X sem juros no cartão Marisa. Vem Conferir!
100% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”