Skip to content Skip to navigation

Conjunto Infantil Estampa Super Homem Liga da Justiça

LIGA DA JUSTICA 10034211403

R$ 39,99

5 x R$ 8.00 sem juros

Cores: BRANCO

Produto Esgotado

 Conjunto Infantil Estampa Super Homem Manga Curta Liga da Justiça

 
Conjunto infantil, ideal para meninos de 4 até 10 anos de idade. Possui camiseta confeccionada em tecido malha com estampa super homem, manga curta e gola redonda com ribana. Bermuda com elástico franzido no cós e acabamento em costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 4 ao 10
Cores: branco e preto
Modelo: Conjunto Infantil Estampa Super Homem Manga Curta Liga da Justiça
Material: malha, 
Detalhes adicionais: estampa frontal, super homem, manga curta
Marca: çiga da justiça
Modelo veste o tamanho: 6
Categoria: Moda infantil - infantil meninos - conjuntos
 
Dica:
Para os baixinhos ficarem ainda mais estilosos, vale a pena apostar em peças diferenciadas com estampas ou até mesmo toda lisa em cores alegres, e deixe seu menino sempre na moda e confortável. Os meninos adoram sentir-se super-heróis com super poderes e a Marisa tem peças incríveis com cores estimulantes, estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e criadas especialmente para os meninos, sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. 
Encontre Conjuntos Infantis Menino na Marisa com Ótimos Preços! Conjuntos Infantis Menino de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Conjuntos Infantis Menino na Marisa com Ótimos Preços! Conjuntos Infantis Menino de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”