Skip to content Skip to navigation

Colete Feminino Jeans Puídos Marisa

MARISA 10034926079

R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Colete Feminino Jeans Puídos Marisa
 
Colete feminino, confeccionado em tecido jeans com detalhe puídos. Possui gola dobrada, frase lateral, fechamento por botões no entremeio, bolsos falsos na parte da frente e acabamento em costura cor contrastante.
 
-Tradução da frase: Eu te disse, eu sentia sua falta mas eu não fui honesta. Sinto falta dos seus olhos, seu sorriso. Você sente falta de mim também. Me liga sexta.
 
O que são puídos? 
Os puídos nada mais é que rasgos no tecido, mas não são apenas rasgos comuns, são aqueles que ainda restam um pouco de linhas e que não deixam a pele aparecendo. Deixando despojado mas um pouco mais discreto.
  
Informações Adicionais:
Tamanho: P ao GG
Cor: jeans azul
Modelo: Colete Feminino Jeans Puídos Marisa
Material: jeans
Detalhes adicionais: cavas desfiado, frase lateral, puídos, bolsos falsos
Marca: marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Colete Jeans
 
Dica:
O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa. O charme que ele acrescenta ao visual, nenhuma outra peça é capaz de fazer.O colete é aquela peça versátil que combina com diversas peças e estilos, basta escolher aquele que melhor combina com o seu look. Seja um look mais romântico ou mais clássico, para todas as ocasiões há um colete mais adequado.
 
 
100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”