Skip to content Skip to navigation

Camiseta Infantil Estampa Batman Manga Curta Liga da Justiça

LIGA DA JUSTICA 10034162248

R$ 19,99

5 x R$ 4.00 sem juros

Cores: BRANCO

Produto Esgotado

Camiseta Infantil Estampa Batman Manga Curta Liga da Justiça

Camiseta infantil ideal para meninos de 04 até 10 anos de idade, confeccionada em malha. Possui estampa do Batman personagem da Liga da Justiça, gola redonda, manga curta e acabamento em costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 04 ao 10
Cor: branco
Modelo: Camiseta Infantil Estampa Batman Manga Curta Liga da Justiça
Material: Malha
Detalhes adicionais: Batman, gola redonda, manga curta, herói
Marca: Liga da Justiça
Modelo veste o tamanho: 06
Categoria: Moda Infantil - Infantil Meninos - Camisetas - Manga Curta
 
Marca:
Os meninos adoram os super-heróis, e a Marisa tem a linha completa dos personagens da Liga da Justiça com Super Homem, Batman, Flash e muito mais! Eles vão amar!
 
Dica:
Para os baixinhos ficarem ainda mais estilosos, vale a pena apostar em peças diferenciadas com estampas ou até mesmo toda lisa em cores alegres, e deixe seu menino sempre na moda e confortável. Os meninos adoram sentir-se super-heróis com super poderes e a Marisa tem peças incríveis com cores estimulantes, estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e criadas especialmente para os meninos, sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda.
Campanhas de Natal com Ótimos Preços na Marisa. Compre Moda Feminina, Masculina e Infantil em até 12X sem juros no cartão Marisa e em até 10X nos demais cartões. Aproveite!
100% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”