Skip to content Skip to navigation

Camisa Masculina Flanelada Estampa Xadrez MR

MR 10035481034

R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: AZUL
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Camisa Masculina Flanelada Estampa Xadrez MR
 
Camisa masculina confeccionada em tecido flanelado. Possui estampa xadrez, fechamento por botões no entremeio, gola dobrável, bolso frontal, manga longa com botões no punho, acabamento em costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: P ao GG
Cor: azul
Modelo: Camisa Masculina Flanelada Estampa Xadrez MR
Material: flanelado
Detalhes adicionais: estampa xadrez, gola dobrável, manga longa
Marca: MR
Modelo veste o tamanho: M
Categoria: Moda Masculina - Roupas - Camisas - Manga Longa
 
Dica:
A camisa xadrez está sem dúvida, entre as favoritas dos jovens. Das flanelas aos panos mais leves, elas são daquelas peças obrigatórias no armário de todo homem.
Aposte no básico fechado: A camisa xadrez é um clássico, por isso, muitas pessoas veem a melhor forma pra usar no clássico básico: fechada. Se você quer investir numa camisa xadrez sem arriscar muito, aposte no básico fechado. Você pode abotoar até o colarinho ou deixar os dois últimos botões aberto, vai do estilo pessoal.
 
Aberta: se você faz o estilo mais despojado e descontraído, o rocker style pode combinar muito melhor. Apesar de ser simples usar uma camisa xadrez aberta, muitos homens têm medo de adotar esse visual por acharem que fica mal vestido, mas quando bem combinado é muito interessante. Camisetas de bandas, filmes e cultura pop no geral costumam ser a escolha certa. Agora, se você quer tentar a camisa aberta, mas sem esse estilo, invista no básico por baixo com cores neutras.
 
 
100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”