Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, preconceito, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção, questões antiética e/ou que violem o Código Marisa de Conduta Ética relacionado a colaboradores, parceiros e fornecedores.
Abertura de relatos/denúncias através dos seguintes canais:
E-mail: denuncia@marisa.com.br
https://www.canaldedenuncia.com.br/marisa
Telefone: 0800 7016 274
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, preconceito, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção, questões antiética e/ou que violem o Código Marisa de Conduta Ética relacionado a colaboradores, parceiros e fornecedores.
Abertura de relatos/denúncias através dos seguintes canais:
E-mail: denuncia@marisa.com.br
https://www.canaldedenuncia.com.br/marisa
Telefone: 0800 7016 274
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
- Nome completo dos envolvidos,
- Unidade ou fornecedor;
- Data do ocorrido;
- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Para demais assuntos, eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, sobre compras, cartões, etc, utilize os demais canais da companhia, nossos canais de atendimento (Clique Aqui).
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
- Nome completo dos envolvidos,
- Unidade ou fornecedor;
- Data do ocorrido;
- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Para demais assuntos, eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, sobre compras, cartões, etc, utilize os demais canais da companhia, nossos canais de atendimento (Clique Aqui).