Canal de Denúncias
O que é o Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias tem o objetivo de proporcionar um meio confiável, rápido e imparcial para averiguação de qualquer irregularidade que ocorra dentro da Marisa. Para garantirmos que suas denúncias possam chegar a nós, disponibilizamos várias formas de contato com o Canal de Denúncias, seja por telefone, e-mail ou site institucional.
O que é o Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias tem o objetivo de proporcionar um meio confiável, rápido e imparcial para averiguação de qualquer irregularidade que ocorra dentro da Marisa. Para garantirmos que suas denúncias possam chegar a nós, disponibilizamos várias formas de contato com o Canal de Denúncias, seja por telefone, e-mail ou site institucional.
Quais os temas que tratamos dentro do nosso Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, racismo, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou questões antiéticas. Para eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, utilize os demais canais da companhia.
Quais os temas que tratamos dentro do nosso Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, racismo, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou questões antiéticas. Para eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, utilize os demais canais da companhia.
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
- Nome completo dos envolvidos,
- Unidade ou fornecedor;
- Data do ocorrido;
- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
- Nome completo dos envolvidos,
- Unidade ou fornecedor;
- Data do ocorrido;
- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Entre em contato através dos nossos canais:
SAC | Atendimento ao cliente:
Assuntos relacionados a compras online, cancelamentos de compras, atraso na entrega, informações sobre o cartão de crédito, cobrança, trocas de lojas físicas, entre outros, envie um e-mail para: sac@lojasmarisa.com.br
Canal de denuncia:
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