Skip to content Skip to navigation

Calcinha Feminina Alta Renda Plus Size Dilady

MARISA 10036949038

Exclusivo
R$ 45,99

5 x R$ 9.20 sem juros

Cores: PRETO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Calcinha Feminina Alta Renda Plus Size Dilady 

 
Calcinha feminina plus size, confeccionada em tecido poliamida e elastano, modelo alta. Possui recorte em renda, forro em algodão, pingente decorativo no entremeio, acabamento e costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 48 ao 54
Cor: preto
Modelo: Calcinha Feminina Alta Renda Plus Size Dilady 
Material: polaimdia e elastano
Detalhes adicionais: recorte renda, pingente, forro
Marca: Dilady
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria:  Moda feminino - Lingerie - Calcinha plus size
 
CALCINHA MODELO ALTA
Peça fundamental do vestuário íntimo feminino, as calcinhas dividem-se em vários tipos e devem, assim como os sutiãs, ser utilizadas adequadamente para cada estilo diferente de mulher! Usar o tipo de calcinha certo lhe garante conforto e a certeza de um look adequado, que combine com seu corpo e com suas preferências pessoais.
 
DILADY
Criamos soluções em Moda Íntima e Praia para mulheres modernas e exigentes, atendendo a todos os biótipos. Através de profissionais qualificados, atualizada tecnologia de processos e pesquisas, oferecemos produtos inovadores com qualidade e preço justo,  visando a satisfação dos nossos clientes e consumidoras.
Calcinha Alta Plus Size com Ótimo Preço na Marisa. Calcinha Alta Plus Size no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite! Calcinhas Altas com Ótimo Preço na Marisa. Calcinhas Altas no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite!
87% poliamida, 13% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”