Skip to content Skip to navigation

Calça Masculina Jeans Reta Biotipo

BIOTIPO 10039454515

R$ 79,95

5 x R$ 15.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Calça Masculina Jeans Reta Biotipo

Calça masculinamodelo reta, confeccionada em tecido jeans com stretch. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, passantes no cós, bolsos na frente e atrás, acabamento e costura em tom contrastante.
 
O que é Stretch:
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto aos seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
 
O que é Calça Reta?
Modelo clássico que serve pra todo tipo de corpo e ocasião. As pernas vão com o corte reto até o chão, alongando a silhueta e emagrecendo.
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 36 ao 46
Cor: jeans azul
Modelo: Calça Masculina Jeans Reta Biotipo
Material: jeans
Detalhes adicionais: reta, bolsos
Marca: Biotipo
Modelo veste o tamanho: 42
Categoria: Moda Masculina - Calças - Calça Jeans Masculina
 
Dica:
O homem hoje em dia está tão preocupado com a roupa quanto a mulher. E pensando nisso, a Marisa tem peças incríveis e despojadas, sempre pensando na moda para o público masculino. 
 
Foi-se o tempo em que os homens contavam apenas com modelinhos básicos de calças, como a social, jeans e sarja. Agora, quem gosta de seguir as tendências já pode variar o visual com novos recortes e detalhes, deixando o resultado mais moderno e atual.
 
BIOTIPO
Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país.
Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo! 
Calça jeans masculina com ótimos preços na Marisa. Compre Moda Masculina em até 12X sem juros no cartão Marisa e em até 10X nos demais cartões. Aproveite!
78% algodão, 20% poliamida, 2% elastano