Skip to content Skip to navigation

Calça Juvenil Jeans Destroyed

AKIYOSHI DENIM 10036968367

Exclusivo
R$ 79,95

5 x R$ 15.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Juvenil Jeans Skinny Destroyed Akiyoshi Denim
 
Calça juvenil modelo skinny,  ideal para meninas de 10 até 16 anos de idade, confeccionada em tecido jeans com destroyed. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsinho porta moedas, bolsos falsos na frontal, bolsos na parte de trás, etiqueta personalizada da marca, acabamento no tom e costura contrastante.
 
O que é Destroyed?
Destroyed é uma palavra inglesa que traduzido para o português significa "destruído". Normalmente possui em jeans ou sarja como detalhe diferenciado da peça.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 10 ao 16
Cor: jeans azul
Modelo: Calça Juvenil Jeans Skinny Destroyed Akiyoshi Denim
Material: jeans
Detalhes adicionais: juvenil, meninas, jeans, destroyed, skinny
Marca: Akiyoshi Denim
Modelo veste o tamanho: 16
Categoria: Moda Infantil - Meninas - Juvenil - Calças - Jeans
 
Dica:
É nessa idade que as meninas começam a se preocupar mais com o visual e procuram roupas para se identificar. Por isso, a Marisa fez uma seleção especial para meninas de 10 a 16 anos, que combina conforto e estilo numa só roupa. Encontre peças estilosas, delicadas e lindas! Com peças estilosas e sempre na moda, as meninas vão se sentir sempre lindas e arrumadas com aquele toque especial que as meninas nessa idade adoram. Aposte em estampas legais, cores e texturas para as meninas arrasarem! 
78,5% algodão, 20% poliéster, 1,5% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”