Skip to content Skip to navigation

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Mais informações

Calça Jeans Jogger Feminina Destroyed Biotipo

BIOTIPO 10044783754

Exclusivo
R$ 129,95

5 x R$ 25.99 sem juros

Cores: Jeans Azul
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Jeans Jogger Feminina Destroyed Biotipo
 
Calça feminina modelo jogger, confeccionada em tecido jeans com destroyed. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, bolsos frontais e atrás, acabamento no tom e costura contrastante.  
 
O que é Jogger?
É uma nova modelagem de calça, tipo esportiva, em tecido maleável. Possui punhos nas barras, elástico na cintura, gancho um pouco mais abaixo e estrutura mais larguinha.
 
O que é destroyed? 
Como o próprio nome sugere, destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor:  jeans azul
Modelo: Calça Jeans Jogger Feminina Destroyed Biotipo
Material: jeans
Detalhes adicionais: jogger, bolsos, tendência, destroyed 
Marca: Biotipo
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Calças - Jogger
10044783754
 
DICA:
A calça é uma peça versátil e muito curinga. Todo mundo tem pelo menos uma no armário e usa nas mais diversas ocasiões. Aliás, é essa versatilidade que faz com que ela seja uma das peças mais queridas do mundo fashion. Calças jeans, como o jeans para por diversos tipos de lavagens, pode existir uma pequena diferença entre a cor da peça e a cor da foto.
 
BIOTIPO
Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país.Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!
 
Medidas da Modelo
Altura: 1,66
Busto: 82cm
Cintura: 64cm
Quadril: 93,5cm
Manequim: 38
 
97% algodão, 3% elastano