Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Razon

RAZON 10037218539

Novo Exclusivo
R$ 119,95

5 x R$ 23.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL ESCURO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Razon
 
Calça feminina plus size, modelo cigarrete, confeccionada em tecido jeans. Possui rasgos, fechamento por botões no entremeio, bolso frontal, bolso na parte de trás, cós com passantes, bolsinho porta moeda, acabamento e costura no tom.
 
O que são rasgos? 
Os rasgos nada mais é que rasgos mesmo sobre o tecido. Como se o tecido tivesse rasgos acidentalmente, podendo ser nos joelhos ou em outras partes da calça.
  
Informações Adicionais:
Tamanho: 48 ao 52
Cor: jeans azul
Modelo:  Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Razon
Material: jeans 
Detalhes adicionais: bolsos, cigarrete, rasgos, destroyed
Marca: Razon
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria: Moda Feminina - Roupas Plus Size - Calças Plus Size
 
CIGARRETE: 
A calça cigarrete é um modelo de roupas femininas que está entre as tendências da moda para o próximo ano, seja para os dias mais frios ou para os dias mais amenos. Elegantes e muito versáteis, as calças cigarrete combinam com diferentes peças de roupas e ajudam a mulher a compor visuais modernos, bonitos, elegantes e despojados para as mais diversas ocasiões. Se você gosta de andar na moda e criar looks variados com uma única peça de roupa, vale a pena ter uma calça cigarrete no seu armário. Ela pode ser muito útil para seu dia a dia, ajudando você a compor visuais para diversos momentos, deixando-a elegante, fashion e muito moderna!
97% algodão 3% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”