Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Biotipo

BIOTIPO 10037332815

R$ 129,95

5 x R$ 25.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Biotipo
 
Calça feminina plus size modelo cigarrete, confeccionada em jeans destroyed. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, bolsos falsos frontal e atrás, cós com passantes, etiqueta personalizada da marca, com stretch, acabamento com costura em tom contrastante.
 
O que é destroyed? 
Como o próprio nome sugere, destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos.
 
O que é Stretch:
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto ao seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 46 ao 54
Cor: jeans azul
Modelo: Calça Feminina Jeans Cigarrete Destroyed Plus Size Biotipo
Material: jeans
Detalhes adicionais: cigarrete, destroyed 
Marca: Biotipo
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria: Moda Feminina - Plus Size - Roupa - Calça Jeans 
 
Dica:
Nossa coleção de Tamanhos Especiais foi elaborada cuidadosamente, sempre buscando seu conforto e bem estar. Sabe aquela peça de roupa que a gente não consegue abrir mão de jeito nenhum e que é quase impossível existir alguém que não tenha uma dessas no armário? Essa peça é o jeans! Uma combinação queridinha de quem preza o conforto para o dia a dia é: calça jeans com sapatilha.
 
BIOTIPO
Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país.
Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!
97% algodão 3% elastano