Skip to content Skip to navigation
Ganhe 10% OFF* na 1ª compra NO APP com o CUPOM APP10. baixe AGORA!

camiseta black friday

* O valor apresentado é para compra parcelada com os Cartões Marisa.

  1. Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Mbank ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
  2. Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 2 dias úteis para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

  1. As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
  2. Temos 4 tipos de entregas:
    • Retire em loja: você pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
    • Normal: onde o valor do frete é mais barato
    • Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo presença em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
    • Agendada: você pode agendar sua entrega para as datas disponíveis no site. Esta opção está disponível apenas para o estado de São Paulo.
  3. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
  4. Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Marisa possui diversos centros de distribuição e o(s) produto(s) comprado(s) pode(s) estar em unidades diferentes, o que gera variação nos preços pela distância. Para produtos vendidos por parceiros/marketplace será considerado a distância do endereço logístico do parceiro e toda a entrega é responsabilidade do mesmo.

  1. Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
  2. Acesse as Promoções Vigentes para verificar os cupons disponíveis agora!
  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principal ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
  3. Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
  4. Para mais informações, clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
  5. Clique em “Rastrear entrega” para acompanhar cada passo da sua entrega

Troca na loja física: Você pode realizar a troca também pelas lojas físicas, basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia. Essa opção é válida somente para produtos Marisa, produtos vendidos por parceiros/marketplace seguir instruções de devolução abaixo.

Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, válido para produtos Marisa e produtos de parceiros/marketplace

Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:

  • Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto. A troca em loja é válida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverão ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos será feito após avaliação do produto pelo parceiro.
  • Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
  • Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
  • Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
  • Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
  • Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
  • As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace

Camisetas Black Friday

Camisetas Black Friday

Básicas ou não as camisetas dão um grande diferencial no visual, além do conforto e de sua fácil combinação. É uma peça indispensável para qualquer look! E na Marisa você encontra os melhores modelos e melhores preços, Camisetas Black Friday é na Marisa!