DE MULHER PARA MULHER
O que fazer em um momento tão delicado como esse? Essa não é uma pergunta fácil, e a gente também não tem a resposta. Mas o que a gente sabe, é que precisamos cuidar uns dos outros.
E é pensando nesse cuidado, que a Marisa tomou algumas decisões importantes:
FECHAMENTO DE TODAS AS LOJAS A PARTIR DE DOMINGO, 22/03
Essa é a hora de pensar não como marca, mas como uma Marisa, no meio de tantas outras mulheres. Pensando na segurança de nossas clientes e colaboradores, a partir do dia 22/03 todas as nossas lojas estarão fechadas. Voltaremos a funcionar assim que a situação se normalizar. Vamos continuar conectadas no nosso e-commerce e em nossas redes sociais, com dicas e informações durante todo esse período.
PAGAMENTO DO CARTÃO MARISA
Sabemos que muitas clientes pagam seus cartões em nossas lojas físicas. Nesse momento, o pagamento das faturas poderá ser feito através dos aplicativos e sites de bancos, assim nossas clientes não precisam sair de casa. Em nosso atendimento eletrônico, você terá acesso à segunda via da sua fatura por e-mail e o código de barras por SMS na opção 4, após digitar seu CPF. Você também pode retirar a segunda via da sua fatura pelo aplicativo do Cartão Marisa, ou aqui pelo site.
Seguem nossos contatos
11 4004-2211 São Paulo Capital
0800 728 1122 Demais Localidades
CLIQUE E RETIRE SUSPENSO
O serviço de Clique e Retire está temporariamente suspenso em todas as nossas lojas. Assim que nosso funcionamento se normalizar, voltaremos com esse serviço. Caso tenha algum pedido em loja para retirada, fique tranquila, o prazo para retirada será prorrogado e ,assim que ocorrer a reabertura da loja, você conseguirá retirá-lo.
PRAZO DE TROCA
Se você realizou uma compra em nosso site ou em uma de nossas lojas, nosso prazo de troca foi estendido para 90 dias. Essa decisão também é válida para nossos Vales-Troca. Não se preocupem, pois nenhuma cliente será prejudicada com essa decisão e, se necessário, podemos revisitar esse prazo.
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Caso precise de algo, estaremos disponíveis 24 horas aqui no e-commerce, com Frete Grátis para todo o Brasil para compras acima de R$90,00.
PEDIDOS FEITOS NO E-COMMERCE
Se você comprou no site e pediu para entregar em sua casa ou em outro endereço, essas entregas permanecem com os prazos normais, sem alteração até o momento.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento permanece funcionando normalmente para tirar as dúvidas de nossas clientes.
A Marisa está operando com um número reduzido de colaboradores para poder atender nossas clientes nesse momento de dificuldades, respeitando as orientações de segurança e higiene recomendadas.
Vamos nos cuidar, nos proteger, nos ajudar.

DE MULHER PARA MULHER
O que fazer em um momento tão delicado como esse? Essa não é uma pergunta fácil, e a gente também não tem a resposta. Mas o que a gente sabe, é que precisamos cuidar uns dos outros.
E é pensando nesse cuidado, que a Marisa tomou algumas decisões importantes:
FECHAMENTO DE TODAS AS LOJAS A PARTIR DE DOMINGO, 22/03
Essa é a hora de pensar não como marca, mas como uma Marisa, no meio de tantas outras mulheres. Pensando na segurança de nossas clientes e colaboradores, a partir do dia 22/03 todas as nossas lojas estarão fechadas. Voltaremos a funcionar assim que a situação se normalizar. Vamos continuar conectadas no nosso e-commerce e em nossas redes sociais, com dicas e informações durante todo esse período.
PAGAMENTO DO CARTÃO MARISA
Sabemos que muitas clientes pagam seus cartões em nossas lojas físicas. Nesse momento, o pagamento das faturas poderá ser feito através dos aplicativos e sites de bancos, assim nossas clientes não precisam sair de casa. Em nosso atendimento eletrônico, você terá acesso à segunda via da sua fatura por e-mail e o código de barras por SMS na opção 4, após digitar seu CPF. Você também pode retirar a segunda via da sua fatura pelo aplicativo do Cartão Marisa, ou aqui pelo site.
Seguem nossos contatos
11 4004-2211 São Paulo Capital
0800 728 1122 Demais Localidades
CLIQUE E RETIRE SUSPENSO
O serviço de Clique e Retire está temporariamente suspenso em todas as nossas lojas. Assim que nosso funcionamento se normalizar, voltaremos com esse serviço. Caso tenha algum pedido em loja para retirada, fique tranquila, o prazo para retirada será prorrogado e ,assim que ocorrer a reabertura da loja, você conseguirá retirá-lo.
PRAZO DE TROCA
Se você realizou uma compra em nosso site ou em uma de nossas lojas, nosso prazo de troca foi estendido para 90 dias. Essa decisão também é válida para nossos Vales-Troca. Não se preocupem, pois nenhuma cliente será prejudicada com essa decisão e, se necessário, podemos revisitar esse prazo.
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Caso precise de algo, estaremos disponíveis 24 horas aqui no e-commerce, com Frete Grátis para todo o Brasil para compras acima de R$90,00.
PEDIDOS FEITOS NO E-COMMERCE
Se você comprou no site e pediu para entregar em sua casa ou em outro endereço, essas entregas permanecem com os prazos normais, sem alteração até o momento.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento permanece funcionando normalmente para tirar as dúvidas de nossas clientes.
A Marisa está operando com um número reduzido de colaboradores para poder atender nossas clientes nesse momento de dificuldades, respeitando as orientações de segurança e higiene recomendadas.
Vamos nos cuidar, nos proteger, nos ajudar.
