Skip to content Skip to navigation

Calcinha Feminina Alta Maternidade Love Secret

LOVE SECRET 10032824230

R$ 35,99

5 x R$ 7.20 sem juros

Cores: VINHO

Produto Esgotado

Calcinha Feminina Alta Maternidade Love Secret 

Calcinha feminina modelo alta para gestante, confeccionada em tecido modal e elastano. Possui elasticidade para o maior conforto e acabamento em costura no tom.

Cobre confortavelmente a barriga e possui laterais largas para garantir o conforto necessário do pós-parto.

Informações Adicionais:
Tamanhos: M ao XG
Cor: vinho
Modelo: Calcinha Feminina Alta Maternidade Love Secret 
Material: modal e elastano
Detalhes adicionais: alta
Marca: Love Secret 
Foto realizada com tamanho: M
Categoria: Moda Íntima - Lingerie - Maternidade - Calcinha

Dica Maternidade:

Durante e após a gravidez, toda mulher precisa seguir uma série de cuidados para manter a sua saúde e a do bebê sempre em dia. Afinal, esse período tão especial exige cuidados extras e essenciais. Para isso, a Marisa tem peças criadas especialmente para as novas e futuras mamães, como camisolas e pijamas com abertura em botões e lingeries próprias para amamentação. Sempre com muito conforto e estilo.

 
Calcinhas de maternidade com Ótimo Preço na Marisa. Compre Calcinhas de maternidade no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite! Calcinhas de maternidade com Ótimo Preço na Marisa. Compre Calcinhas de maternidade no Cartão Marisa com até 100 Dias para pagar. Aproveite! Lingerie Feminina na Marisa em Oferta. Lingerie Feminina de Diversos Tamanhos e Cores. Pague em até 12X no Cartão Marisa e em até 10X nos Demais Cartões. Aproveite!
93% modal, 7% elastano, forro 100% algodão
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”