bota feminina cano alto
Entrega rápida
Retire ou receba o quanto antes :)
- Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Mbank ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
- Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 2 dias úteis para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
- As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
- Temos 4 tipos de entregas:
- Retire em loja: você pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
- Normal: onde o valor do frete é mais barato
- Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo presença em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
- Agendada: você pode agendar sua entrega para as datas disponíveis no site. Esta opção está disponível apenas para o estado de São Paulo.
- Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
- Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Marisa possui diversos centros de distribuição e o(s) produto(s) comprado(s) pode(s) estar em unidades diferentes, o que gera variação nos preços pela distância. Para produtos vendidos por parceiros/marketplace será considerado a distância do endereço logístico do parceiro e toda a entrega é responsabilidade do mesmo.
- Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
- Acesse as Promoções Vigentes para verificar os cupons disponíveis agora!
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principal ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
- Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
- Para mais informações, clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
- Clique em “Rastrear entrega” para acompanhar cada passo da sua entrega
Troca na loja física: Você pode realizar a troca também pelas lojas físicas, basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia. Essa opção é válida somente para produtos Marisa, produtos vendidos por parceiros/marketplace seguir instruções de devolução abaixo.
Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, válido para produtos Marisa e produtos de parceiros/marketplace
Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:
- Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto. A troca em loja é válida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverão ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos será feito após avaliação do produto pelo parceiro.
- Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
- Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace
Bota Cano Alto
Bota Cano Alto
Bota Cano Alto
Botas cano alto são demais, ne? Aqui você encontra modelos montaria. salto grosso, rasteiro, com fivelas, coloridos e com pelinhos. As cores são diversas e você pode escolher entre tons de marrom escuro, bege, preto, cinza, verde, cores mistas e até modelos bem Barbei, todo rosa! Encontre marcas Dakota, Beira Rio, Mormaii e muito mais...
Bota cano alto salto grosso
Os modelos em salto grosso são os mais tradicionais e unem conforto e estilo. Essas peças são ideais para aqueles dias mais fresquinhos ou com chuva, que pedem um sapato mais fechado, sabe? Temos botas nas cores marrons, caramelo com bege, preto com recorte castanho.
São marcas super tendência com Vizzano, Beira Rio, Via Uno e Dakota e mais!
Bota cano alto montaria
Os modelos montaria são muito estilosos! Perfeitos combinam com um blazer e ficam com um visual bem elegante e confortável! Aqui você encontra tons de marrom escuros e claros, pretos e outros, com marcas como a Via Uno e a Vizzano.
Bota cano alto com pelinho
As botas femininas com pelinhos são a cara do inverno! Elas são super aconchegantes e contam com designs especializados em deixar seus pés quentinhos. Os modelos são estilizados com botões, nas cores cinza, verde musgo e claro, e o clássico marrom!
Bota cano alto com fivela
Detalhes são tudo! As botas cano alto com fivela trazem o charme que os sapatos pedem. Temos peças com uma e até três fivelas. Além de trazer elegância para o produto, elas também permitem a regulagem da largura do calçado - para você ajustar da maneira mais confortável!
Escolha sua cor preferida!
As cores são super importantes ao escolher a sua bota cano alto nova, principalmente e você procura uma peça que combina com tudo. Aqui você encontra produtos bem clássicos em tons neutros como marrom, preto e bege. Mas, também, cores diferentonas como o rosa e verde.
Quem pode usar bota cano alto?
Qualquer pessoa pode usar botas de cano alto. Mas, é importante lembrar que as botas de cano alto talvez não sejam a melhor escolha para todas as situações, dependendo do estilo e do evento. Por exemplo, são ótimas para um visual mais descolado ou para completar uma roupa legal, mas não para uma caminhada longa ou atividade física.
Você pode combiná-las com saias longa, calças ou shorts - são perfeitas para dias mais fresquinhos.
O que é bota de montaria?
As botas de montaria são mais longas (geralmente até o joelho) e sem salto alto. Elas são confeccionadas em couro ou material sintético e podem possuir elementos com fivelas ou aplicações em rebite, para dar um charme ao produto!
Qual a melhor cor de bota?
Esse detalhe depende muito do seu estilo pessoal. As cores mais tradicionais são o preto e o marrom, pois são mais ecléticas e clássicas. Mas, as coloridas, como o rosa, também são super tendências!
Com o que combina bota?
Combinam com tudo! Você consegue combinar com camisas, jaquetas, vestidos, calças, shorts e saias. Uma combinação de bota + colete deixa o visual bem elegante - ideal para dias frios!