Skip to content Skip to navigation

Sutiã Feminino Sem Aro e Sem Bojo Plus Size DelRio

DELRIO 10033727578

R$ 49,99

5 x R$ 10.00 sem juros

Cores: ROSA CLARO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Sutiã Feminino Sem Aro e Sem Bojo Plus Size DelRio 

Sutiã feminino, confeccionado em poliamida e elastano. Possui detalhe em tela, laço decorativo no entremeio, alças ajustáveis, fechamento por colchetes na parte de trás, acabamento e costura no tom. 
 
Não possui aro e bojo.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 44 ao 50
Cor: rosa claro
Modelo: Sutiã Feminino Sem Aro e Sem Bojo Plus Size DelRio
Material: poliamida
Detalhes adicionais: sem aro e sem bojo, renda, laço, alças, colchetes, 
Marca: DelRio
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria: Moda Feminina - Lingerie - Sutiãs - Sutiã sem bojo
 
DELRIO
Se diferencia através da criação de estampas exclusivas, elaboradas por um processo criativo contínuo que segue as tendências da moda. O Nome da marca foi inspirado no Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa que se traduz em beleza, charme e simpatia, características marcantes da mulher brasileira. Valorizando estas características, a DelRio tornou-se tradição no universo feminino, com uma vasta linha de lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo.
 
Uma das peças indispensáveis no guarda-roupa das mulheres é o sutiã. Ele é um dos melhores investimentos que a mulher pode fazer para ter um look mais bonito. Além de essencial, ele também é sinônimo de feminilidade e deve, acima de tudo, trazer conforto. 
O sutiã modelo sem aro e bojo tem uma cobertura maior, esse modelo possui normalmente alças largas e laterais reforçadas e uma cobertura maior. Por não ter aro, o conforto é imediato.
 
Quem pode usar? 
Ideal para quem tem seios volumosos e precisa de conforto.
Uma forma de perceber se o sutiã não está no tamanho certo é verificar a posição da base nas costas do modelo. Se a tira está muito pra cima (sobe quando você o veste) normalmente é porque ele está muito frouxo (muito apertado também pode acontecer). O correto é que esta parte fique retinha.
 
90% poliamida, 10% elastano