Skip to content Skip to navigation

Sutiã Feminino Push Up Sem Bojo Plus Size Dilady

DILADY 10036949991

Exclusivo
R$ 69,95

5 x R$ 13.99 sem juros

Cores: BEGE
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

 Sutiã Feminino Push Up Sem Bojo Plus Size Dilady 

Sutiã feminino plus size modelo push up, confeccionado em tecido poliéster e elastano. Possui aro, sem bojo, fechamento por colchetes na parte de trás, alças finas ajustáveis, tachas decorativas no entremeio e acabamento em costura no tom.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 46 ao 50
Cor: bege
Modelo: Sutiã Feminino Push Up Sem Bojo Plus Size Dilady
Material: poliéster, elastano
Detalhes adicionais: aro, push up
Marca: Dilady
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria:  Moda feminina - Lingerie plus size - Sutiã Push Up
 
PUSH UP
Uma das peças indispensáveis no guarda-roupa das mulheres é o sutiã. Ele é um dos melhores investimentos que a mulher pode fazer para ter um look mais bonito. Além de essencial, ele também é sinônimo de feminilidade e deve, acima de tudo, trazer conforto. O sutiã modelo push up normalmente tem bojo com volume interno extra, podendo ser fixo ou removível, e suporte com aro. Serve para aumentar o volume, aproximar e dar forma aos seios. O volume extra se posiciona de forma a projetar os seios para dentro e para frente.
 
Dilady
Criamos soluções em Moda Íntima e Praia para mulheres modernas e exigentes, atendendo a todos os biótipos. Através de profissionais qualificados, atualizada tecnologia de processos e pesquisas, oferecemos produtos inovadores com qualidade e preço justo,  visando a satisfação dos nossos clientes e consumidoras.
87% poliéster, 13% elastano
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”