Skip to content Skip to navigation

Suéter Feminino Tricô Lurex Marisa

MARISA 10036166350

R$ 89,95

5 x R$ 17.99 sem juros

Cores: BEGE
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Suéter Feminino Tricô Lurex Marisa
 
Suéter feminino confeccionado em tricô e lurex. Possui decote redondo, manga longa, leve transparência, acabamento em ribana e costura no tom.
 
O que é Lurex?
O lurex é um tecido composto por lã, com alumínio vaporizado, dando um aspecto de brilho metálico resgatado do anos 1970. Usado em meias, saias, e diversos tipos de roupa, é confortável, e bastante versátil.
 
O que é ribana?
Ribana nada mais é que um tecido canelado muito usado para acabamento em mangas, punhos e barras de roupas.  
 
Informações Adicionais:
Tamanho: P ao GG
Cor: bege
Modelo: Suéter Feminino Tricô Lurex Marisa
Material: tricô
Detalhes adicionais: lurex, manga longa, tricô, casaco
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria:  Moda Feminina - Roupas - Cardigans e Suéteres - Suéteres
 
DICA:
Seja no inverno ou em dias mais fresquinhos, o suéter é uma peça indispensável, pois, além de esquentar, é clássico e cheio de charme. O suéter é versátil e pode ser usado por qualquer mulher, independente do tipo físico. Suéter e jeans é uma combinação casual e bastante confortável. Para sair do básico, opte por suéteres mais escuros, passando a sensação de sofisticação. Tanto o jeans skinny, quanto o flare e a pantalona ficam ótimos com o casaco.
Encontre Suéteres Femininos na Marisa com Ótimos Preços! Suéter diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
85% poliamida 15% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”