Skip to content Skip to navigation

Scarpin Feminino Recorte Tressê Anabela Bebecê

BEBECÊ 10041976975

R$ 139,95

5 x R$ 27.99 sem juros

Cores: Bege
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Scarpin Feminino Recorte Tressê Anabela Bebecê 572040
 
Scarpin feminino, confeccionado em camurça, salto anabela baixo com detralhe em tressê, bico quadrado com recorte em tressê e tira decorativa no cabedal. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
- medida aproximada do salto: 6,5cm
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cores: preto, bege
Modelo: Scarpin Feminino Recorte Tressê Anabela Bebecê 572040
Material: camurça
Detalhes adicionais: salto anabela baixo, bico quadrado, tressê
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Bebecê
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçados Femininos - Scarpin Feminino - Anabela
 
SCARPIN
Dica: O scarpin é ideal para as mulheres de todos os estilos, do clássico até o mais despojado. Possui grande versatilidade na hora de montar um look, podendo transitar do escritório até uma festa. Só tome cuidado na escolha de tamanho do salto, dê preferência para saltos mais baixos e confortáveis caso sua rotina exija muito de você, assim é possível aguentar o dia todo. A possibilidade de looks são infinitas, nossas combinações favoritas são com: calça boyfriend dobrada na barra + t shirt pra dentro da calça, calça de alfaiataria + camisa social, shorts + suéter, saia lápis + regata. Use sua imaginação na hora de compor um look! 
 
BEBECÊ
Calçados Bebecê possuem palmilhas com espuma interna e proteção no calcanhar, evitando ferimentos. São realizados testes diários de aprovação de calce em todos os modelos.
Maior segurança, teste de resistência de sola e tiras. Pintura Automotiva: saltos testados com solvente, não arranham e não descascam, trazendo maior durabilidade.


As instruções para lavagem constam na etiqueta interna do produto.

Fabricado no Brasil