Skip to content Skip to navigation

Sapatilha Infantil Metalizada Laço Molekinha 2052391

MOLEKINHA 10035373063

Exclusivo
R$ 69,95

5 x R$ 13.99 sem juros

Cores: PRATEADO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

 Sapatilha Infantil Metalizada Laço Molekinha 2052391

Sapatilha infantil confeccionada em material sintético metalizada, aplicação de laço no cabedal. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.

Informações Adicionais:
Tamanhos: 25 ao 34
Cor: cinza
Modelo:  Sapatilha Infantil Metalizada Laço Molekinha 2052391
Material: sintético
Detalhes adicionais: laço, bico redondo
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Molekinha
Foto realizada com tamanho: 28
Categoria: Moda Infantil - calçado infantil menina - Sapatilha 
 
MOLEKINHA
Sempre cheias de charme e vaidosas na medida certa, as meninas querem mais! Apostando em elementos especiais de conforto, e abusando de uma moda alegre e cheia de estilo, a Molekinha é a companhia ideal para as pequenas fashionistas. Além de toda a tecnologia que faz os calçados leves e cada vez mais lindos, a marca acredita também que o carinho ao produzir cada par faz toda a diferença.
Por conta disso, os modelos são puro encanto, evidenciando o universo infantil em pequenos detalhes: palmilhas fofas, estampas de bichinhos, enfeites delicados, caminhar macio... E tudo isso tem um motivo! Para nós, ser criança é a melhor fantasia e, com Molekinha, o que importa é se divertir e criar sua própria moda!

 

sintético
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”