Skip to content Skip to navigation

Sapatilha Feminina Matelassê Laço Moleca

MOLECA 10036398805

Exclusivo
R$ 59,95

5 x R$ 11.99 sem juros

Cores: PRETO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Sapatilha Feminina Matelassê Laço Moleca
 
Sapatilha feminina, confeccionada em tecido com costura matelassê, bico redondo com verniz e laço decorativo no cabedal. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. 
 
O que é Matelassê?
A palavra “Matelassê” significa colcha ou almofada e tem sua origem no termo francês “Matelasser”.  Um trabalho feito em pespontos, confeccionado com um tecido de cada lado e um enchimento no meio, no miolo. Na maioria das vezes, esses pespontos são costurados em forma de losangos que juntam o tecido, o enchimento, e o forro, deixando o tecido acolchoado.
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 40
Cores: preto, rosa, amarelo, azul
Modelo: Sapatilha Feminina Matelassê Laço Moleca 5027695
Material: tecido
Detalhes adicionais: verniz, laço, bico redondo, matelassê
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Moleca
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Sapatilha - Bico Redondo 
 
MOLECA
Alegria e descontração para todos os momentos. A Moleca encanta nos pés dos mais variados perfis de mulheres, evidenciando a jovialidade e dinamismo em qualquer idade.
A criatividade se destaca nos materiais, cores e estampas das sapatilhas que celebram a versatilidade com muito estilo. Sempre antenada nas tendências da moda, a marca toma conta das ruas.
sintético
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”